1.76K  19/12/2017 23h36

vi isso em um site e achei legal essa ideia de compartilhar o que tu aprendeu e tal.

bom, o conselho que eu daria seria:
Não façam nada de cabeça quente, não absorvam coisas negativas de pessoas negativas, nunca confie em ninguém, as pessoas elas vão sim te decepcionar de um jeito ou de outro, com pequenas coisas ou não.
não se preocupe em ter poucos amigos, quem é amigo de todo mundo não é amigo de ninguém.
tenha pelo menos 20 segundos de coragem insana e faço algo que te dê prazer
não guarde rancor das pessoas, saiba perdoar.
mas lembre-se perdoar as pessoas não te dá o direito de conviver com elas.
seja você mesmo mas seja. :)

elas perguntam
11 10
eles respondem
19/12/2017 20h15
Alguns conselhos, baseados no meu ano de 2017, que podem ser muito válidos para 2018:

Pratique o desapego, em todas as áreas, mas se tiver que se apegar a alguém, analise se essa pessoa merece o seu apego.

Saiba viver sem depender de terceiros.

Não busque a sua felicidade em alguém, busque primeiro em você.

Seja mais frio e racional, e menos emotivo e passional. Isso não quer dizer que você tenha que se tornar uma pessoa totalmente fria e insensível, mas apenas, aprender a lidar melhor com suas emoções de forma equilibrada e racional.

Umas das grandes causas dos problemas na vida das pessoas, é exagerar demais nas emoções, por não saberem balancear razão com emoção.

E, por último, uma frase de Sigmund Freud, sobre felicidade: ”A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz.”
anônimo
19/12/2017 19h53
A porrada sempre vem.
anônimo
19/12/2017 21h03
Não se entregue, e não deixe a maré te levar.
19/12/2017 19h38
Não volta pra redes sociais, não volta.
anônimo
19/12/2017 19h53
"Tenha pelo menos 20 segundos de coragem insana" - É isso.
19/12/2017 19h39
Guenta que la vem porrada.kkkkk
19/12/2017 21h01
Meu conselho é para que persistam mesmo quando não estiverem obtendo resultados imediatos. Isso é válido para toda coisa que você fizer na sua vida. Não pense só no hoje. Não desista por causa de qualquer contratempo que surgir. Sempre siga em frente. Quando menos esperar, os resultados irão aparecer, e isso será gratificante.
19/12/2017 21h23
Baseado no q aprendi em 2017 -- é justamente q a cidade esta cheia de baseados, a todo canto é jovens usando drogas....são moradores de rua, craqueiros, são intelectuais drogados e parece q o povo só pensa, relaxa, trabalha e estuda se estiverem sobre efeito de alguma droga.

Meu conselho é: estude o possível e n para ficar maluco, pois nem seus presidentes estudaram tanto assim. Seja objetivo ao q pretende trabalhar e se te dará retorno, pois vivemos num mercado competitivo e n da para pensar em viver fazendo ações de caridade. Tente abrir seu próprio negocio e faça cursos ou faculdade na área...n faça curso p qual vc n trabalha pois perderá tempo e anos de dedicação q n serão aplicados, e faculdade de adm serve muito p se seu pai for dono de empresa, ou se vc tiver conhecimento p trabalhar administrando....fora isso o curso so servirá se vc abrir sua propria empresa....então faça cursos q te dê um bom retorno!
19/12/2017 23h13
Aprenda a ser mais sociável, estude mais, aprenda mais, sorria mais. Beba menos, se estresse menos, procrastine menos.
19/12/2017 23h24
Olha, se for baseado em minhas experiências próprias, melhor eu ficar quieto...
19/12/2017 23h36
Duas coisas:
1- Nunca desista de nada que queira realmente de coração
2- Amor próprio!
3- Confie sempre em Deus, ele não nos abandona (pra quem acredita)
elas respondem
anônima
19/12/2017 21h31
"Respire fundo, seja resiliente."
19/12/2017 20h47
Menos virtual mais real.
anônima
19/12/2017 19h56
Não seja fácil, nem todo o homem que parece legal vale a pena. Ou melhor, ele só vai ser realmente legal com você se ele achar que vc vale a pena.
19/12/2017 20h06
Não se aprisione a ninguém.
19/12/2017 20h00
Estuda mais e não esquece de guarda dinheiro e vá mais em jogos universitários !
19/12/2017 19h39
‘Não se aproprie dos outros’
anônima
19/12/2017 19h36
caraca eu adorei o que tu escreveu.
meu conselho é “não destranse os transantes”
paz amigos.
anônima
19/12/2017 20h49
Conheçam o elaele, pois, aprendi muito e vocês vão aprender também!
19/12/2017 21h03
Seja menos impulsiva
anônima
19/12/2017 21h51
Esse ano foi um divisor de águas para mim. Já li que a cada 7 anos, temos uma grande mudança de fase na vida e quando fiz as contas estava mesmo nesse período. A lista é extensa, mudei demais.