Sim.
Após se magoar e se distanciar, com o tempo o sentimento vai se perdendo.
No começo é duro, mas tudo passa, pelo menos costuma ser assim. Mas tem gente que sofre muito mais por muito mais tempo.
Já sim. E foi por uma traição. Eu estava sendo honesto e ela jogando sujo e sendo covarde. Terminei, bloqueei de tudo e nunca mais falei com ela.
Isso foi bom pra mim. Foi um balde d'água na minha cara que me fez trocar de emprego (odiava o meu emprego atual da época), deixei a barba crescer e comecei a treinar e correr, fiquei bonitão. Nesse novo emprego conheci uma garota, linda, parceira e com um nível de maturidade impressionante. Hoje namoro esta garota, vamos fazer um ano e pouquinho juntos, mas de namoro são apenas 7 meses... Agradeço a Deus todo santo dia por ter me aberto os olhos, tanto que hoje eu não sinto nada pela minha ex, nem mesmo ódio nem raiva, simplesmente é indiferente.
A maior ajuda que tive foi a de Deus, usando meu diretor espiritual, que com duras e valiosas palavras, abriu os meus olhos e libertou o meu coração.
Achei que jamais conseguiria superar um amor tão forte, mas hoje, vendo do “lado de cá”, sinto que nem era amor de verdade, apenas uma ilusão que me fizeram parecer doce.
Amor de verdade não.
Faz 10 anos que eu não vejo a pessoa que amei de verdade e sinto que esse sentimento não passou, ele está adormecido e se tornou um amor mais "puro" sem desejos intensos.