-1
anônima
anônima
56  19/04/2025 10h34

Pra onde eu olho eu vejo pessoas com espírito de porco, que quer se aproveitar dos outros, que é ruim e não quer mudar, que acha que o mundo lhe deve algo, mãe ruim, pai ruim, que ainda se acha uma vítima quando algo acontece

Eu falo pra vocês, a maior parte das pessoas vive embaixo porque se subissem iriam fazer muuuiito mal aos outros, vocês não tem ideia do que seria o poder na mão do brasileiro médio, do ser humano médio. A maior parte das pessoas não tem um pingo de honestidade nem com elas mesmas

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
2 1
eles respondem
19/04/2025 01h19
Infelizmente a grande parte das pessoas são assim, mas não podemos generalizar, pois isso seria maldade nossa também.

Há pessoas muito boas por ai que fariam coisas grandiosas se pudessem, e nós não somos ninguém especial por tentar ser melhor que as demais.

Às vezes também falhamos com outras pessoas e não percebemos, pois não somos perfeitos. A vida não é linear, cada pessoa tem seu estilo de vida, de pensamento, de objetivos e etc..

Eu diria que o maior problema das pessoas hoje está na língua, as pessoas estão muito maldosas e fofoqueiras. Às vezes, elas enxergam maldade onde não existe e espalham essas ideias.

No trabalho, as pessoas fofocam e fazem caos por causa de cargo, ficam com fofocas. Na escola e na universidade o excesso de brincadeiras que se tornam ofensas, muitos agem como macacos ou crianças do pré. Parece que cada ambiente tem a sua toxicidade, infelizmente.
anônimo
anônimo
19/04/2025 10h34
Tenho sim.
elas respondem
19/04/2025 01h29
Tudo vai acabar um dia, até esse mundo, graças a Deus,em breve. EU PENSO QUE AS NOSSAS MISÉRIAS SÃO SEMPRE MAIORES QUE A DO NOSSO PRÓXIMO,PQ A NÓS MESMOS, NÓS NÃO JUGAMOS DEVIDAMENTE, E NOSSA MALDADE PASSA DESPERCEBIDA. O NOSSO DEDO NUNCA NOS APONTA DA FORMA FORMA QUE DEVERIA ...

Não somos capazes de tal proeza. Ele aponta sempre para o próximo,e também falha igualmente na justiça. Porém acredita que está sempre correto,e julga com ainda mais rigor. Somos miseráveis e injustos por natureza.

Cabe a cada um não se entregar a isso.
E lutar para fazer o melhor que puder.
Mas a maioria luta pelo mal.
anterior
Vocês emendaram o feriado ou trabalham hoje?
próxima
Quais dessas historinhas da Turma da Mônica você pulava por achar chato?