Meu amigo está convencido que eu vou acabar sozinho pra sempre se eu não correr atrás de mulheres mas eu acho que cedo ou tarde vou encontrar alguém. O que acham?

eles perguntam
2 7
elas respondem
19/12/2017 20h12
Uma coisa é vc não paquerar ninguém pq ninguém te interessou ainda.NORMAL
Outra coisa, é vc se interessar pela moça e não tomar iniciativa. FICARÁ SOZINHO, se ela for à moda antiga.
anônima
19/12/2017 20h14
Acho que ele vai ficar com uma mulher que toma a iniciativa!
eles respondem
anônimo
19/12/2017 20h07
se você for sem iniciativa de tudo não jeito mesmo. mas pode ter a sorte de alguma mina colar em você, gostar tanto que tome iniciativa... é raro e provavelmente não vai ser uma menina que você goste.
anônimo
19/12/2017 20h02
Negócio é que você vai ser escolhido e não escolher.
Você sempre vai ficar dependendo da iniciativa dela.
anônimo
19/12/2017 20h00
O segredo é não se desesperar, vai acontecer naturalmente.
anônimo
19/12/2017 20h10
Você está fadado ao fracasso amoroso. A não ser que seja bonito, rico ou tenha algo que dê motivos para uma mulher chegar em ti.
anônimo
19/12/2017 19h59
Pega geral!

Mulher gosta de ATITUDE.
19/12/2017 20h14
Se vc encontrar alguém que lhe desperte interesse, chega junto! Se não, fica na sua. Eu mesmo nunca fui de ficar atrás de mulher igual um desesperado por sexo e pegar por pegar e sempre aparecia aquela garota que me fazia sentir algo diferente então, nestes casos, aconselho a agir sim!
19/12/2017 20h17
Como já disseram, a tendência é você continuar sozinho. Mas tenho um amigo que conseguiu uma namorada assim mesmo, ela é tão carente quanto ele e hoje formam um daqueles casais "grudentos".