Eu fiz umas burradas, n muitas , foram umas quatro vezes e eu quero reverter isso. Como eu estava muito carente eu fiquei com uns caras muito fácil e eu tenho medo deles expalharem algo sobre mim.
Eu estou me sentindo um lixo de pessoa e parece que toda a vez que eu gosto realmente de um cara da errado.
Como posso melhorar a partir de agora? Como posso mostrar interesse por um cara sem parecer fácil?
Eu estou apavorada, de começarem a falar de mim e não sei o que fazer. E agradeceria muito que não tivesse piadinhas, se n quer ou não sabe ajudar tudo bem, mas sem ofender por favor.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
19/12/2017 20h11
Passado já foi escrito e te serviu de lição.
Se outros caras vão espalhar (e provavelmente vão) você não tem como controlar isso.
Aprenda com essas experiências, siga em frente sem olhar pra trás e tome decisões melhores.
Esses erros vão ajudar a formar seu caráter.
anônimo
19/12/2017 20h04
Mude sua atitude, ser carente só serve para nos foder.
19/12/2017 20h07
ATITUDES, atitudes e não só palavras, essa sim, muda a pessoa!
19/12/2017 20h09
Tu tá se culpando de ter dado pra quatro caras? Para com isso menina.
19/12/2017 20h06
Olha... eu realmente não sei de qual bairro / cidade / estado você fala... nem sei sua faixa social...

Mas seu relato só mostra o quanto a nossa sociedade ainda é machista... para o homem, tudo em termos de sexo é permitido. Para a mulher, nada!

Eu realmente não tenho como ajudar porque: 1 - eu não ficaria investigando histórico sexual de quem estou ficando e 2 - eu nunca vi ou passei por situação parecida...
elas respondem
19/12/2017 20h14
Pode sim.
anônima
19/12/2017 20h18
sim ,na proxima não dé no primeiro encontro, conheça o cara primeiro tenha afinidades