Já fizeram aqueles exercícios KEGEL ou PC?
Acreditam nisso ou é balela?

eles perguntam
0 5
eles respondem
19/12/2017 21h00
Tenho, mas nasci assim, não precisei fazer exercício nenhum.
19/12/2017 20h58
Eu fiz por um bom tempo, mas é cansativo, entediante demais....

Como eu não tenho tido problemas com ejaculação precoce (ainda que as vezes eu precise dar uma parada de vez em quando na penetração para controlar), parei de fazer

Mas o exercício não é balela não. Ele funciona sim para muitas coisas. Ele é usado inclusive em fisioterapia. Eu vou voltar a fazer pq ajuda a ter uma ejaculação mais forte.
anônimo
20/12/2017 10h55
Tenho. Nunca fiz exercícios. Fui pegando a manha na prática, mesmo.
20/12/2017 11h08
Se a mina for muito gostosa eu dou uma controlada nas bombadas prq nao gizar rqpido que é uma merda, foda que elas percebem e mandam vc ir com força.kkkk
anônimo
20/12/2017 11h13
Se o cara ficar muito ansioso ja era. É muito mais mental.