1.4K  28/12/2017 09h43

Acho que pensar em matar ou matando alguém não significa que vc ira fazer isso. Em momentos se raiva podemos pensar: "como eu mataria tal pessoa?" "Se eu chegasse com um revólver e apontasse pra tal pessoa e visse ele implorar pela vida?"
Normal do ser humano ?
Por favor digam que eu sou normal
.

elas perguntam
8 15
eles respondem
19/12/2017 20h13
Já. A mim mesmo.
19/12/2017 22h20
Sim, planejei, preparei tudo, quando estava pronto pra fazer, mudei de ideia.
Neo
19/12/2017 20h45
Já pensei em torturar, matar ainda não.
27/12/2017 19h45
Sim. E geralmente por besteira. Gente no trânsito, gente que demora uma vida em caixa eletrônico, gente burra falando burrice em voz alta.

Acho perfeitamente normal pensar isso, doido são os que se entregam a essa vontade.
19/12/2017 22h36
Minha raiva é progressiva, não costumo sentir ódio de alguém por pouco motivo e do nada sem motivo, pra alguém me fazer pensar nisso, tem que aprontar muito comigo, me tentar ou me humilhar de algum modo que seja forte. Sou tipo uma bomba atômica, se alguém faz algo contra mim, eu relevo uma vez, se faz de novo, eu relevo de novo e vou relevando, chega uma hora dentro de mim que sinto até meu sangue correndo nas veias e ai eu explodo. Nesse momento, se alguém fizer algo de novo enquanto eu estiver nesse estado, é bem capaz que a pessoa perderá sua vida ou alguma parte do corpo dela, pois vou com tudo sem dó nem piedade, só depois que fiz a merda que fico triste pela pessoa ter me provocado até esse ponto.

A respeito da sua pergunta, ainda nunca tive essa vontade, mas já me deixaram ao ponto de eu ir pra cima e bater.
anônimo
27/12/2017 19h41
Não, só de torturar mesmo.
anônimo
27/12/2017 14h20
Sim.
elas respondem
19/12/2017 20h16
Seres humanos são agressivos. Relaxe! A gente não pode matar, mas podemos pensar, fantasiar, arquitetar rs
19/12/2017 20h29
Não, só desejei a morte da pessoa.
19/12/2017 20h41
Não. Já assistiu minha fita?
19/12/2017 20h28
Sim, uma pessoa da minha família, mas claro que não vou fazer, porém vontade já tive e muita.
anônima
19/12/2017 20h44
Já e não foi apenas em algum momento de raiva, eu queria mesmo.
anônima
19/12/2017 20h47
uma garota do meu bairro teve uma discussão com o namorado e na hora da raiva tacou a faca no coração dele.
a raiva destrói a gente se não cuidarmos, eu não teria coragem, sei lá ... quando to com raiva eu choro junto que fico fraca kkkkkkk
anônima
28/12/2017 09h43
Sim. Principalmente os praticantes de bullying da minha escola. Na verdade, ainda tenho essa vontade. Nunca é tarde pra vingança. :D
19/12/2017 20h42
Sim um ex meu, mas seria em caso de defesa pq ele tava tão louco me perseguindo que achei que ele ia me matar
anônima
19/12/2017 20h38
Sim. Em momentos de extrema raiva.
Mas, isso é natural.
Algo nosso, uma hora ou outra todos têm de lidar com isso.
anônima
19/12/2017 22h45
Não, só desejei a morte mesmo (2)
anônima
27/12/2017 11h49
Sim, não só a mim mesma. Quase envenenei o infeliz, pela minha idade, ninguém suspeitaria. Algo totalmente acidental, claro. Mas acabei mudando de ideia...olhei demais para a pessoa. E a mim mesma, estava decidida, ia me enforcar num bosque perto da minha casa, mas fui covarde demais...então passei horas lá, só apreciando a natureza.
19/12/2017 22h04
acho que todo mundo alguma vez na vida já teve ou terá vontade de matar alguém
anônima
19/12/2017 22h38
Já tive.
19/12/2017 22h43
Várias, só faltou a coragem kkkk, é nada, não tenho essa maldade, a não ser na hora da raiva, mais isso é natural, depois de 2hs à 3hs passa, nunca alimento esses tipo de pensamento..
anônima
28/12/2017 08h21
Claro. Não tem a máxima de que pensar não engorda?