1.9K  03/08/2018 20h23

Achei uma porcaria. Gostei do meme e da piada, mas achei tudo vulgar demais. Quando ela falou q faria clipe no Vidigal achei que ia vir um funk mais inteligente, mas ali é só putaria. Nunca vi ela tão objetificada em um clipe, me deu até um certo nojo. Nem pra funk dançante a música presta, é muito chata. Nada a ver aquele gringo no meio do clipe.

elas perguntam
11 18
eles respondem
19/12/2017 22h42
A bosta representa a Anita, as músicas dela, e as demais "músicas" bostas atuais.

E o besouro representa os acéfalos que financiam essa merda, e ainda têm coragem de chamar ISSO de música.
12/03/2018 23h24
Não sei o que é certo ou errado só sei que se fosse uma artista internacional muitos estariam elogiando por exemplo Nick Minaj e outras que tem por ai
.....
anônimo
20/12/2017 23h07
A música é uma merda.
O clipe é uma putaria kkk
Nada de novo
anônimo
20/12/2017 00h13
anônimo
19/12/2017 23h41
Um lixo, como aquela música que ela lançou no ano passado. E aquela dela do ano retrasado. É aquela outra de 4 anos atrás. E toda a carreira dela.

Músicas completamente fúteis, fabricadas pelos grandes produtores da atualidade, que visam apenas o lucro. Daí a falta de letras profundas e de melodias bem trabalhadas e a abundância de ritmos repetitivos, letras medíocres e clipes com fortíssimo apelo visual.

Não há mal algum em querer se sustentar ou ter fama fazendo música, obviamente. Mas quando a música passa de arte para apenas um produto midiático, o resultado é Anitta, Ludmilla, Pabllo Vittar e esses milhares de MCs Pirokinhas, de duplas de sertanejo universitário e cantoras pop, todos extremamente genéricos e sem essência, fazendo músicas sem alma.
anônimo
13/03/2018 00h07
Lixo
anônimo
13/03/2018 00h21
A Anitta não é compositora ou produtora das suas músicas,ela simplesmente representa uma música dançante,e vende o que ela é campeã! na questão da moda e do corpo "ideal"...vai malandra ha?ha?
anônimo
03/08/2018 20h23
minha filha, vc se iludiu na hora que achou que ía ser "um funk inteligente!" ñ sei se sabe mas esse lixo nem devería ser chamado de musica, pous ñ tem quase nada de harmônia, melodia, progressão harmônica e uma péssima poesía. Se quer dançar tem várias vertentes de musica gótica excelente para se dançar, agora funk, nada mais é do que um lixo, uma merda, uma degradação da imagem feminina, uma forma de transformar em objeto as desmiolada que gostam desse lixo! Funk ñ é musica! E funk ñ será mais do que essa bosta que essa mulher desafinada e sem talento fez, se quer musica dançante e intelectual tá escutando coisa errada.
anônimo
13/03/2018 00h13
Até hoje não vi.
Só alguns flashes de umas partes específicas do clipe.
anônimo
20/12/2017 20h36
Prefiro aquela que ela canta com o alesso! Aquela é show
elas respondem
19/12/2017 20h39
Nem vi e nem quero ver.
19/12/2017 20h35
Nem vi.
anônima
19/12/2017 23h26
Os clipes mais famosos de cantoras sempre são como uma prostituição. Sensuais para chamarem a atenção e assim ganharem muito dinheiro.
19/12/2017 20h37
Achei que eu ia ouvir e ficar com vontade de rebolar minha bunda, mas nem fiquei.
anônima
19/12/2017 23h07
O clipe faz jus ao estilo musical que ela faz. Só criticam porque ela é brasileira, se fosse a Madonna ou a Beyoncé tava todo mundo elogiando. Brasil e seu maldito complexo de vira lata....
19/12/2017 20h39
Ás vezes acho que a maioria dos brasileiros se nega a enxergar a realidade de como o brasil é realmente em sua maior parte. Achei a cara do nosso país, goste ou não essa é a nossa verdadeira e autêntica cultura. Quanto a música achei superestimada apesar de boas parcerias não funcionou e a cantora principal que era pra ser a Anitta ficou bem apagada.
19/12/2017 20h38
Clipe é bom, letra é um lixo. Acho que ela tá justamente criticando esta exagerada erotização da mulher
19/12/2017 20h44
achei nada de mais, tem funk piores principalmente os que só difamam a mulher ... esse daí foi fichinha perto dos restos de funk que existe.
resumindo tudo vira bosta.
Brasil é isto.
anônima
19/12/2017 20h49
Não , não precisava ela tá com aquele biquini e aquelas mulheres, ficou parecendo que ela tava fazendo participação e não a cantora principal
02/08/2018 18h20
Achei Massa. Porém vulgar.
anônima
02/08/2018 18h10
Sim
13/03/2018 00h12
to nem aí
12/03/2018 23h46
merda nehuma
anônima
12/03/2018 23h20
Adoreiiiiii
anônima
20/12/2017 21h29
Pqp
20/12/2017 20h38
Não vi e não verei
20/12/2017 20h32
Não vi. Fiquei curiosa.
anônima
20/12/2017 01h59
Qual a diferença desse clipe e dos outros clipes de funk? É que a cantora principal é uma mulher, talvez as críticas sejam por isso.
Vamos ser sinceros, se o clipe fosse de um cantor e tivesse a mesma nudez, o clipe receberia muitas críticas, mas tantas críticas assim? Os hipócritas vão dizer que sim.