Não. É como tentar curar o alcoolismo. .. bebendo.
anônimo
19/12/2017 21h07
Nãooo.. Que burrice... Tem gente que nasceu pra se lascar.
19/12/2017 21h09
Você não quer superar, isso é uma desculpa pra continuar pegando.

Se quer superar, se afaste. Se quer continuar pegando, admita.
19/12/2017 21h10
Pode acontecer sim, o nome é desilusão. Você vai deixando de colocar ele num pedestal, e vai vendo como ele é. De repente, nem faz tanta falta, pois vai deixando de ser a sua felicidade, e você vai se curtindo mais. Criando o amor próprio.
elas respondem
19/12/2017 20h44
Mas vc não pegou antes dele ser ex? Não sabia como ele era?
19/12/2017 20h45
Nunca aconteceu comigo. Eu sabia que ele não era tudo aquilo e mesmo assim levou um tempo pra superar.