irc
7.58K  30/12/2016 15h35

eles perguntam
5 7
elas respondem
01/08/2015 15h46
Tantas situações constrangedoras, rs.. cama quebrada; gente chegando e pegando no flagra; eu tendo que atender telefone bem na hora; eu lembrar de algo engraçado, tipo uma piada qlq e resolver contar (isso é quase uma constante); eu me machucar dentro de motel a ponto de quase ter que chamar o SAMU; eu quase morrer sem ar pq jogaram o peso todo em cima de mim; A criatura depois de um belo orgasmo passar mal com taquicardia, essa já aconteceu 2x, seguido de vc "vc qr me matar" :/ Trágico.
anônima
31/07/2015 20h03
Num clima bom, chupando o cara e do nada escutamos uma propaganda da sky, tivemos que rir.
anônima
30/12/2016 14h46
Fazendo um oral dentro de um carro no escuro da garagem,consegui cortar o pau com o dente sei lá ....Fizemos um torniquete com meia RS , os dois ensanguentados ,fomos na drogaria comprar uma pomada ! ele terminou comigo depois disso!
anônima
30/12/2016 15h27
Com o meu segundo namorado eu falei que não era virgem, bem, eu já tinha transado com meu ex (umas 3 vezes, então para mim, eu já não era mais virgem, apenas achava estranho porque eu nunca tinha sangrado), bem, até que chegamos no grande dia, ele todo entusiasmado para "chegar-chegando" percebeu que eu era virgem, e eu só me toquei quando olhei ele todo ensanguentado. Começamos a rir e chamar meu ex de pinto pequeno.
31/07/2015 17h35
Ja cai da cama!
eles respondem
anônimo
01/08/2015 03h51
Meu deu uma poha de uma câimbra na panturrilha véi...daquelas sinistras mesmo e eu querendo manter as aparências kkkk dor do kct
01/08/2015 09h37
Tava com a minha namorada nas preliminares, tínhamos colocado uma música no celular e do nada ela para e pega o celular pra salvar a música que tava tocando na playlist. Outra foi quando estava chupando ela, silêncio no quarto, só os gemidos dela e do nada escuto um baita ronco na barriga dela e tivemos que pausar pois começamos a rir muito.
anônimo
01/08/2015 01h14
Engraçada mesmo foi quando eu não conseguia desabotoar o sutiã da minha namorada, e ela tb tentava e não dava conta, o pior que ela tb não conseguia, pq era novo e era a primeira vez que ela usava. Foi uns dez minutos tentando, ainda bem que ela ficou rindo da situação e continuamos.
anônimo
30/12/2016 15h35
tenho algunas mas una classica, uma ex gozou tao intenso certa vez que mijou na minha cara, eu tava chupando nem deu tempo de reacao e da-lhe mijo garganta abaixo kkkkkkk
02/08/2015 11h51
A cama quebrou XD
anônimo
30/12/2016 14h36
Bom, clima com minha ex esquentou. Estávamos na cozinha. Ela se sentou em cima da pia. Tava comendo ela e o beiral da pia caiu e partiu se em dois grandes pedaços. Tivemos que parar. Ficamos com sorriso amarelo. Depois este episódio fez com que eu tivesse problemas com outras duas parceiras que quiseram ser comidas na mesma pia. Eu já solteiro e a pia já arrumada. Não havia como eu tirar a imagem dos pedaços de pedra caído no chão. Com uma até tentei por ela sentada mais no meio da pia, mas ai ficou alto e minha panturrilha começou a doer. Já a outra não teve jeito, falei pra ela sair e ficar apoiada só com os braços. Mas a porra da imagem atrapalhava e não aguentei muito tempo.
anônimo
30/12/2016 15h07
Barulinho da cama