1.37K  29/09/2019 22h44

Em uma conversa, eu disse que tinha uma música que me fazia lembrar dele, daí ele ficou insistindo pra eu dizer que música era, eu estava meio sem-graça de dizer com medo de ele achar que gosto dele demais enfim.. mas ele insistiu tanto que acabei cantando.. A música é praticamente uma declaração de que gosto dele, mas prefiro deixar sub-entendido, como uma ideia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer, a música é de Lulu Santos: Apenas mais uma de amor, ele demonstrou gostar como todas as outras que canto..Mas ficou uma incógnita, é errado a mulher se declarar pra pessoa que está apenas ficando? como vcs se sentem com declarações? Obs: eu canto, ele me acompanha pq ele ama me ouvir cantar, estávamos conversando sobre música, por isso chegou ao assunto..

elas perguntam
15 10
eles respondem
10/03/2018 11h49
Sem querer cortar o barato de vcs meninas, mas não é legal se declarar pra um esqueminha qualquer.Tipo altas vzs já aconteceu de peguetes se declararem pra mim e isso só fez encher meu ego e perder o interesse nelas.Não que eu seja tão canalha assim kkkkk é algo q acontece tipo inconsciente sei lá. Mas se for um cara que realmente goste de vc e que tenha aquela sintonia, com certeza vai curtir mto!
19/12/2017 20h58
Minha esposa me beijou a força antes da gente namorar :)
anônimo
29/09/2019 16h46
Declarar, sim, eu gosto. Mas se for cantando eu saio correndo..
19/12/2017 20h55
Humm... não tem certo ou errado nesta questão. O problema aí é assim.. se você está apenas ficando com o cara, não é um pouco prematuro "se declarar" para ele? Isso pode assustar no início de relacionamento, no sentido de que os dois ainda estão se conhecendo, sabe?
19/12/2017 21h03
Se o cara já tá pegando, faz parte. Agora vai do cara decidir se gosta de você desse jeito.

Não cobre amor, não fique chateada se ele não gostar de você da mesma forma. Vai levando, se chegar em um ponto que não vê progresso, diga que quer namorar ou cairá fora. Sem dramas.
anônimo
19/12/2017 21h09
Se tem reciprocidade, com certeza ele gostou. Use esse dom de cantar ao seu favor. XD
12/01/2018 21h31
Só se for recipocro.kkkkkk
anônimo
19/12/2017 21h05
Se o cara gosta de você ele vai gostar disso.
anônimo
29/09/2019 22h44
Gosto de mulheres com atitude...As vezes sou lerdo.
29/09/2019 22h20
Eu gosto sim, duas das minhas ex chegaram junto, então assim, eu aprecio mesmo a coragem para chegar junto quando a mulher a demonstra e eu me sinto até mesmo mais desejado quando isso acontece, mas enfim, quem não aprecia ser abordado não é mesmo?
anônimo
29/09/2019 22h18
Olha, acho que todo homem gosta de ser amado. Diferente de vocês mulheres que não curtem declarações melosas
anônimo
29/09/2019 17h00
Nunca passei por isso. Deve ser bem bom...
anônimo
29/09/2019 16h57
Eu gosto.
elas respondem
anônima
10/03/2018 11h55
Concordo c a anônima. Me declarei e o ser fugiu como se tivesse o xingado. Nunca mais abro minha linda boca p estas coisas kk
anônima
29/09/2019 16h45
Acho isto a maior furada.
anônima
12/01/2018 21h07
Da última vez que me declarei ganhei um belo toco. Deus me livre! Nunca mais!
29/09/2019 22h16
Nunca é bom ir depressa demais, meio que assusta. Mas têm caras que curtem essas coisas, se ele gosta não o porquê de se sentir insegura. Boa sorte! Bjs
anônima
29/09/2019 22h20
Acho q eles se assustam
29/09/2019 22h14
uma mulher nunca deve se declarar para um homem
anônima
29/09/2019 17h00
Deu até náusea aqui , importante é como ele reagiu, se rolou beijo , declaração dele , pedido de namoro ... se ele corresponde. Se ele não teve atitude alguma que sente o mesmo aí mixou.
anônima
29/09/2019 16h37
Obs
anônima
12/01/2018 21h11
Meu Deus, é a música que mandei para um boy horrível kkk
Mas enfim,se ele gostar de vc, é ótimo ,se não é indiferente ou péssimo
19/12/2017 20h57
pois é, eu fiz isso..agora já foi kk