11 anos trabalhando numa casa de família e sem carteira assinada, fui mandada embora por conta que ela não "pode mais pagar o salario" só que ela vive luxando, ganho uma mixaria e ainda faço bico em 3 empregos. Pelo o que parece ela só quer me dar as férias e o salário, não disse nada sobre a recissão o que nem que vai pagar pelo o tempo que eu trabalho na casa o que fazer? Sem contar que ela sempre me da as férias atrasada

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
19/12/2017 21h56
Cuidado veja seus direitos ou alguém que entenda disso.
Não assine nada antes de falar com alguém de sua confiança.
anônimo
19/12/2017 22h11
Só indo na justiça do trabalho. Arrume um advogado pra te auxiliar.
elas respondem
anônima
19/12/2017 21h58
Procure o ministério do trabalho para tirar suas dúvidas, mas, antes, não assine nada.
19/12/2017 21h59
Procure a defensoria pública da sua cidade e se informe com um advogado.
anônima
06/12/2018 17h29
vc não está no ensino médio?