2.6K  13/08/2018 10h19

tenho bunda mas minhas pernas são finas e isso me incomoda, sou ruim pra engordar, como de tudo, nutricionista já passou varias receitas, academia não adiantou, eu me acho horrível as vezes

elas perguntam
15 12
eles respondem
19/12/2017 22h11
Você é uma boneca, tenho certeza que é linda. Deixa dessa insegurança toda, guria :)
20/12/2017 09h52
Deixa de bobeira menina! Eu acho mulheres magras lindas! Vc é linda e encontrará alguém que reconheça isso e a trate como merece!
19/12/2017 23h16
Vc precisa melhorar sua auto estima.....enquanto muitas se acham o máximo, como se fosse o ultimo biscoito do pacote....já vc se acha feia...acredito q vc é bonita e precisa ser mais segura!
anônimo
19/12/2017 22h12
Hoje já iniciou as férias escolares?
20/12/2017 09h51
Sem foto fica difícil né, mas aposto q vc não é horrível. Seja mais segura e confie em vc msm
anônimo
19/12/2017 22h14
Ok, propaganda vista.
19/12/2017 23h03
Magrinhas > Todas.
anônimo
13/08/2018 10h19
A Sandy é baixa e magra (bem magra), e isso não a deixa menos bonita. Ela é linda, aliás. Não deixe que isso te deixe mal.
anônimo
27/01/2018 14h22
Não fique assim. Vc deve ser bonita. Uma magrinha baixinha, é tudo o que os homens querem. Eu acho bonito, essas características. Desencane... Sempre tem alguém te querendo. Vc sendo baixa ou alta, alguém vai te querer sim.

O maior problema sou eu... Imagina, um homem baixo e fortinho. Sou bastante inseguro e as mulheres não gostam de mim. Vc deve ser bonitinha. Ligue pra isso não!
26/01/2018 22h39
Você deve ter metabolismo muito acelerado, o Domingo Espetacular falou disso a pouco tempo.
26/01/2018 21h04
Dependendo da idade você já vai "encorpando" em pouco tempo.
21/12/2017 15h04
engraçado que não vejo gordo reclamar que ta gordo mas vejo magro reclamar que ta magro. Agora ser magro é ser feio também.kkkkk
anônimo
21/12/2017 11h13
KK, minha namorada tem 1,45 e pesa 44kg
anônimo
19/12/2017 22h13
Academia filha....
Agachamento, leg press, adutora, abdutora, avanço...
Se alimenta direito e para de comer igual criança
19/12/2017 22h17
Moça... eu prefiro as mulheres mais cheinhas... mas encontrei uma menina magrinha como você. Magra de ruim, pesa menos de 50kg....

Olha... tem sido a melhor fase da minha vida do ponto de vista sexual! Definitivamente, não foi empecilho para passar um bom tempo com ela e curtirmos muito!
elas respondem
19/12/2017 22h14
Quem dera eu, comer de tudo e não engordar... sonho meu, sonho meu...
19/12/2017 22h15
Tenho certeza que você é linda, eu também sou magra e não ligo, e sabe o que percebi? Que ninguém vai me achar bonita se eu primeiramente não me achar! Ninguém é perfeito, e outra gosto varia muito, uns te acharão linda, e outros feia, mas quem tem que se sentir bem com você e você mesma!!! Deixa essa insegurança e vai ser feliz!
anônima
20/12/2017 09h47
Eu também sou magrela, tenho 1,56, desencana dessa, se olhe no espelho e se admire, você é do jeitinho que deve ser, é única. É seu biotipo, só irá mudar com muita musculação e suplementação, porém você terá que se dedicar muito. Já passei pelo o que você está passando, sofri da infância aos 18 anos com isto e sabe de uma coisa? Não vale a pena, isso só te fará mal. Como não tenho pique pra musculação e nem tempo optei por me aceitar, o processo foi longo, já tomei muita vitamina que só te deixa inchada e faz mal. Tenho 20 anos hoje, comecei a me aceitar de verdade ano passado quando iniciei terapia, se tiver condições faça, é ótimo não só para isso mas para diversos campos da tua vida, só irá ajudar. Se quiser chame no privado que podemos conversar. Acabei a bíblia kk Bjs
anônima
19/12/2017 22h13
As magrinhas são lindas também, veja as coreanas parecem bonecas. Não se preocupe com isso, o cara que gostar de você não vai ficar te mandando engordar não, tenho certeza hahahaha
anônima
19/12/2017 22h14
Se isso está te incomodando não desista, procure outra nutricionista, assista vídeos sobre refeições para pre-treino e essas coisas. A academia só vai funcionar se vc tiver uma boa alimentação
21/12/2017 15h28
Homens gostam de magrinhas!
anônima
27/01/2018 14h34
Ai que bobagem! Eu não aguento mais meninas insegura com o seu corpo!
Não dá pra aceitar o que tem não?!
27/01/2018 14h10
eu tenho 1,52 e tenho 45kg... e sinto-me muito bem assim.
Valoriza-te, se tu gostares de ti como és... as pessoas à tua volta vão sentir o mesmo.
A sério!! Força ai :)
27/01/2018 14h04
Se ame mais! Quando você aprender a gostar de você tudo vem sozinho. Não vejo os homens se importando com isso não, o que eles enxergam na frente deles é bunda e peito. E um rosto bonitinho tbm kkk
anônima
26/01/2018 22h37
Isso é coisa da idade, depois com o tempo vc vai engordar mesmo sem querer. Para de ficar procurando problemas em si mesma e aprenda a amar o que vc tem e quem vc é.
21/12/2017 14h44
consegui aumentar o peso tomando o suplemento Nutridrink e Nutren senior te indico
21/12/2017 11h12
Eu já desisti de engorda. É difícil é tem que ter disciplina. Apenas tento me alimentar bem o possível.