1.63K  21/05/2019 15h37

As bandas que curto são bem antigas mesmo e sinceramente tem até algumas bandas bacana recente, porém não chega ser AQUELA BANDA, até o atual Guns N Rose fiquei sabendo que está ruim dimais.´Bandas nacionais curto sim, mas quero saber se tem bandas principalmente hard rock como as de antigamente?
Até as nacionais estão meio sem graça, mas pode citar uma em especial que para você é boa.

elas perguntam
12 3
eles respondem
21/05/2019 15h12
Nacional tem algumas. Internacional também. Estou fazendo uma lista.
Ludo Neves de Irlanda ~紫猫の夜空庭で — Bandas top de A até Z │ Confiram‼:
https://ailunicto.tumblr.com/post/184243919716/bandas-top-de-a-até-z-confiram
Recomendo primeiramente 3 bandas: Amen Jr, La Oreja de Van Gogh, que é um banda que começou no fim do século, mas estão na ativa e lançado novas músicas até hoje, sempre mantendo a qualidade. Recomendo uma banda chamada D, que é lá do Japão. Sim, o nome da banda é só: D (mas pra ficar mais fácil achar e conhecer de cara, pode digitar D Blood Relation, que é como nós fãs chamamos pra facilitar pra todos).
17/08/2015 17h16
É difícil, mas tem algumas que são boas sim
02/08/2015 11h43
Não sou ligado em banda ou cantor, já fui... não sou mais
Hoje eu me ligo mais nas musicas em si ... e as antigas com certeza tinham mais qualidade
anônimo
01/08/2015 17h02
Ah, difícil hein... as bandas das antigas são as melhores.,.,
01/08/2015 18h23
Boa pergunta.

To me esforçando pra achar alguma pós 2000.
Não ouço muito mas considero boas e de qualidade: Coldplay e A banda mais bonita da cidade, só.
anônimo
31/07/2015 18h22
Sim, as bandas antigas em atividade, mesmo com suas modificações. AC/DC, Purple e The Who são exemplos de bandas que, mesmo modificadas no line up, ainda dão de 1000 a zero em qualquer banda nova.
01/08/2015 19h07
Devem existir varias, mas infelizmente não chegam mais a grande mídia como chegavam nos anos 70/80/90. Muitas novas bandas são ''abafadas'' por outros estilos, no Brasil como exemplo o sertanejo universitário que cresceu muito de uns tempos pra cá.

OBS: Guns continua foda pra caralho! Fui no Show ano passado a voz do Axl continua ótima, o cara é um mito.
anônimo
31/07/2015 18h17
Não sei se é do gênero que gosta, mas ouço muito foo fighters, SOAD, Rage Against the Machine... As antigas são as melhores mesmo, sem comparação.
anônimo
02/08/2015 11h45
Acho meio difícil,...infelizmente.
anônimo
11/06/2017 20h16
Radiohead é muito mais sofisticado e dá pau em trocentas bandas clássicas antigas. The Last Shadow Puppets também. Mas têm bandas clássicas que não podem ser superadas, como Pink Floyd, the Beatles, the Jimi Hendrix Experience...
11/06/2017 20h22
Não e nem vai existir
anônimo
21/05/2019 15h15
nada se iguala a os clássicos
elas respondem
17/08/2015 16h47
Como diz minha avo não se faz mais músicas como antigamente, Dificil mas tem algumas que são boas.
anônima
21/05/2019 15h20
Prefiro as bandas antigas com seu legado consolidado, infelizmente não se faz mais música como antigamente
21/05/2019 15h37
Gosto de Of Monsters and Men, depois vc pesquisa e me diga oq achou