Vocês sabem meditar ou já tentaram?

0
anônima
140
9a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
Um dia quero tentar. Deve ser uma experiência gostosa de relaxamento e auto conhecimento. =)
Não é uma coisa mágica, nem um truque de hipnose. Meditar é, por definição, deslocar o centro da consciência do ego, e tornar-se observador externo. Toda a agitação continuará lá, pois como diz o Gita, a mente é mais difícil de parar do que o vento com as mãos. Mas você não é mais o agente, você é uma consciência observadora. Há alguns truques que podem te ajudar, mas é preciso internalizar este conceito de forma profunda, como uma grande mudança de paradigma a respeito de toda a tua percepção do universo.

Qualquer coisa que fuja disso é autoajuda vendida pra diminuir o stress, típica distorção capitalista ocidental.
elas respondem
3
Já tentei... E eu particularmente achei bem difícil rs
Faço auto hipnose... tenho curso de Hipnose...
anônima
9a
Se vc gosta de meditação, procure no youtube por Louise Hay.