Vocês sabem meditar ou já tentaram?
0
anônima
140
9a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
9a
Um dia quero tentar. Deve ser uma experiência gostosa de relaxamento e auto conhecimento. =)
Não é uma coisa mágica, nem um truque de hipnose. Meditar é, por definição, deslocar o centro da consciência do ego, e tornar-se observador externo. Toda a agitação continuará lá, pois como diz o Gita, a mente é mais difícil de parar do que o vento com as mãos. Mas você não é mais o agente, você é uma consciência observadora. Há alguns truques que podem te ajudar, mas é preciso internalizar este conceito de forma profunda, como uma grande mudança de paradigma a respeito de toda a tua percepção do universo.
Qualquer coisa que fuja disso é autoajuda vendida pra diminuir o stress, típica distorção capitalista ocidental.
Qualquer coisa que fuja disso é autoajuda vendida pra diminuir o stress, típica distorção capitalista ocidental.
elas respondem
3
Já tentei... E eu particularmente achei bem difícil rs
Faço auto hipnose... tenho curso de Hipnose...
anônima
9a
Se vc gosta de meditação, procure no youtube por Louise Hay.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!