Esses dias numa pergunta aqui sobre a beleza de um cidadão, bem feiosinho por sinal, rolou aquelas frescuras que eu não via desde o colégio, sobre o cara dizer que um homem é bonito significa que ele é viado e etc.

Eu acho o inverso, se o cara tem medo e insegurança de falar objetivamente, aí sim é provável que seja não apenas homossexual, mas um frustrado e inrustido. E aí, o que acham?

eles perguntam
1 6
elas respondem
19/12/2017 23h41
Depende do nível intelectual e segurança de cada um. Homem bem resolvido e inteligente, vai admirar e elogiar. Já pros fracos e inseguros, medrosos por sua natureza, vão vir de mimimi e esculachar o cara em questão. É preciso ser homem para dizer que outro homem tem beleza.
eles respondem
19/12/2017 23h38
Eu não vejo problema em analisar a beleza masculina. Isso é preconceito bobo. Se o cara é bonito é bonito, se é feio é feio e ponto final!
20/12/2017 02h09
Inseguros sim. Mas é aquela coisa, julgamos, não saímos admirando e elogiando por aí como mulheres. "Migo, seu loko, tá lindo!".

Por exemplo, se uma amiga pergunta se conheço um cara bonito para apresentar a ela, digo fulano, sem problema nenhum.

Aliás, meu gosto pra homem aparentemente é melhor que de muita mulher, por que já vi cada nego horrível ser chamado de lindo que puta merda viu.
19/12/2017 23h45
Eu tinha esse "medo" quando era moleque... hoje em dia reconheço de boa a beleza dos caras por aí. Claro que eu não fico analisando, mas se pedem minha opinião, dou de boa.
anônimo
20/12/2017 01h59
Já vi nego bonito pra caralho.

Por exemplo, acho o Brad Pitt e o Leonardo Di Caprio HOJE, homens bonitões.

Nessas horas que percebo que não sou gay, que meu negócio é mulher.
20/12/2017 01h57
Olha, eu acho que homem que é homem não fica por ai falando que tal macho é "feiosinho" ou isso e aquilo, analisando a machaiada, analisar homem é coisa de gay, SIM. ENTRETANTO, se um amigo te pede uma opinião, você ficar com gracinha de responder se o cara está bem ou não, parece que você "corre" e se esconde com medo que descubra algo que você esconde. Então, ao meu ver, o homem não liga pra beleza do homem, porém não tem medo de responder caso lhe perguntem com medo de ser comparado com "gay."