Já aconteceu com uma ex namorada minha, sem explicação aparente (acredito ser rotina etc), eu não tive mais vontade de fazer com ela, e ela era muito boa.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
19/12/2017 23h39
Putz, deve ser horrível isso ein.
anônima
20/12/2017 00h06
Sim. Quis tentar continuar com ele por nos darmos bem fora da cama e tals, mas depois que perde a atração fica complicado. Ele vinha "se esfregar em mim" me dava uma vontade de sair correndo rs não conseguia me excitar mais de jeito nenhum e olha que no começo do namoro era um fogo enorme.Lembro que a nossa ultima transa foi pessima, tive que me concentrar mt pra não desistir na metade, e só fiz pq meu estoque de desculpas para não fazer já tinha esgotado...
eles respondem
19/12/2017 23h46
Não, ela é linda, é gostosa, é um tesão, é a baixinha endiabrada mais sapeca, a mulata mais globeleza dos pampas.

Como disse a Agatha Christie, o bom de casar com um historiador é que quanto mais velha a mulher fica, mais o homem a ama.

Te amei com 22 anos, te amo com 30. E vou te amar até a minha morte, coisa linda!
19/12/2017 23h44
Perder do nada assim não, mas vai esfriando com o tempo de namoro, porque envolve muitas coisas ...
19/12/2017 23h42
Com a última, terrível...