Tem uma mulher que me odeia.Mas não.pode me ver passando que para tudo pra me olhar! É o pior me encara mesmo! Eu quando não gosto de uma pessoa finjo que nem conheço,

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
19/12/2017 23h57
Claro que não. Quando detesto algo ou alguém, me esforço é pra ignorar, pra não saber da existência. Gastar energia com o que não presta é passaporte para o fracasso. Ela que morra do meu lado engasgada, não observarei a existência dela.
20/12/2017 00h01
Ela na verdade, tem alguma inveja de você, tem alguma coisa em você, que desperta a atenção dela, e ela talvez não tenha isso que você tem.

Na verdade, o ódio dela é devido ela não poder ter ou ser o que você é.

Imagino que pessoas que odeiam outras gratuitamente, queriam na verdade, ser a pessoa objeto do ódio dela.

Por não poder ou não conseguir ser o que você é, isso desperta dentro dela um sentimento de inveja e ódio.

O ideal é se afastar de pessoas assim, não dar bola, ignorar e fazer que nem existe.

Alguns aconselham nessa situação, perguntar diretamente a ela, o motivo desse ódio gratuito.
Eu, particularmente, não faço isso, deixo a pessoa com o ódio dela, e vida que segue para todo mundo.
20/12/2017 14h07
Valesca q o diga
"Late, late.. late que eu to passando vai
Late, late.. late que eu to passando vai
Late, late.. da patinha, vai vem!
Late, late.. late que eu to passando vai
Late, late..."
19/12/2017 23h58
O ódio e o amor são os extremos de uma mesma coisa. O ódio é o amor adoecido, ao meu ver.
19/12/2017 23h53
Minha mãe me disse uma vez, não foi nem meu pai, a real: algumas mulheres quando querem te dar e tem vergonha disso, passam a te odiar socialmente.

Fato verídico da vida.
elas respondem
anônima
20/12/2017 00h26
É inveja. Na realidade ela sente admiração por você, e isso a incomoda.
anônima
20/12/2017 00h15
Menina ... dúvida cruel, as anonimas que o digam
anônima
19/12/2017 23h58
Pois é, neh? Dá uma raiva isso, qnd isso acontece eu sinto como se a pessoa estivesse procurando algum defeito em mim só pra falar mal.