É inacreditável o quão ignorante está a maioria das pessoas hoje, Se você é gentil, tá flertando, se você não concorda, és preconceituoso. Muito fácil julgar uma pessoa que não segue os preceitos de uma sociedade hipócrita de preconceituosa, é como dizer ao patinho feio que não se enquadra. Ninguém mais pode ter uma opinião defendida que já é julgado, como se aquele que julgasse fosse um santo ou algo parecido, como se ajudasse as pessoas, fosse uma pessoa caridosa e se preocupasse com o bem estar de outros, Uma vez vi na TV um teste nas ruas para saber se as pessoas eram racistas que também é um preconceito, inclusive um GRAVÍSSIMO erro, pois cor não tem relação alguma com nada, pois bem, consistiu em colocar uma criança negra, e depois outra branca, acreditam se quiser, horas se passaram, e ngm parou para ajudar a criança negra, já a criança branca, todos pararam e ficaram horrorizados com aquela situação, é incrível como algumas pessoas tem uma bela verbosidade, mas nada em ações.

eles perguntam
3 3
elas respondem
31/07/2015 18h20
Todos têm preconceitos, hipócrita quem diz o contrário!
31/07/2015 18h31
@Kdomingos tem razão...
Já vi vários testes sendo feito na TV e o preconceito com negros, pobres é nítido, infelizmente :(
31/07/2015 21h32
O ser humano ou melhor, a sociedade é o mal dela mesma, veja esse teste comprova o quanto a maioria é racista, um racismo nivelado e está também no subconsciente, ou seja as pessoas estão acostumada a verem negros por baixo, já brancos principalmente se forem loiros não estão preparados para verem.
Este preconceito está na raiz da sociedade, e tem bases Histórica fortes que contribui (pode disse PODE estimular mesmo sendo com certeza o objetivo da história) e tanto para ter pessoas com pensamentos tão ultrapassados( as vezes acho que seria melhor deixar de estudar essa parte da história e esquecer de vez, mas tem o lado didático ou seja devemos estudar a história seja como for, não devemos é aceitar ela influenciar o presente).
Em nenhuma época preconceito como esse deveria ser considerado normal, no entanto em plexo século 21 persisti isso, é algo inacreditável.
Eu não sei se existe raças humanas, segundo a ONU não existe, no entanto já pensei que ela declarou isso para tentar acabar com o preconceito , só sei que somos todos humanos até porque por dentro somos iguais..
ABRAÇO:)
eles respondem
anônimo
01/08/2015 00h49
@Kdomingos disse tudo
02/08/2015 11h46
Todo mundo tem preconceito, isso é fato e eu também

Eu no caso procuro não liar muito pra opinião dos outros, sempre me posiciono defendendo o que julgo certo.