Você já fez sexo à três? Valeu a pena ou se arrependeu?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
10
9
elas respondem
10
anônima
1a
Não, mas tenho vontade
1a
Eu fiz com 2 homens, foi bom
anônima
1a
Sinto o mais profundo ódio e nojo dessa prática,com todo respeito. Dessa prática satânica, não das pessoas...
As pessoas eu só fico me perguntando a que ponto estão chegando,a que depravação estão se entregando cada vez mai. Me deixa perplexa.
As pessoas eu só fico me perguntando a que ponto estão chegando,a que depravação estão se entregando cada vez mai. Me deixa perplexa.
anônima
1a
Credo.
anônima
1a
Sou virgem
anônima
1a

anônima
1a
Tenho muita curiosidade… mas nunca fiz por receio das consequências
1a
Sim. Com um casal de gays. Adoro.
anônima
1a
Tenho nojo disto e mais nojo das pessoas que fazem essa nojeira.
anônima
1a
Não
eles respondem
9
1a
Tenho curiosidade, mas nunca fiz
Já tive essa oportunidade, fiz, foi incrivelmente bom
Uma das melhores lembranças sexuais que tenho
Uma das melhores lembranças sexuais que tenho
anônimo
1a
Credo. Acho que eu não gostaria
anônimo
1a
Não
1a
ur
Tô querendo. Gostaria de avaliar meu desempenho com duas
1a
deve ser uma experiência única.
1a
Não e nunca farei.
Futuras esposas de alguém aí...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!