Homens, mesmo tendo namorada, vcs convidariam outra moça para sair ainda que fosse só na amizade? Já aconteceu isso?

elas perguntam
10 7
eles respondem
20/12/2017 00h10
Pra sair? Só eu e ela? Não. Isso é sempre maldade. Já conheci pessoas que faziam isso, achando que tavam de boa. Eu acho mentir pra si mesmo. Pode até não rolar nada por um tempo. Mas é óbvio que tem um sentimento ali.
anônimo
20/12/2017 00h07
Isso não existe
20/12/2017 11h19
Não né, perdi varias amigas quando namorava por causa disso. Acho meio tiração.hehe
20/12/2017 10h58
Eu não, nunca.... Acho Absurdo isso, mesmo sendo amiga e talz. Carrego o seguinte pensamento colomim, você esta em um -relacionamento, tudo bem que não esta casado nem nada, mas em certa parte vocês são 1 só. Claro que há excessos, mas isso eu não aceitaria.
anônimo
20/12/2017 10h28
Isso aí é Sacanagem.... Tem uns homens bem cara de pau kkk
20/12/2017 00h34
como assim pra sair?
Se fosse uma colega de trabalho ou faculdade, e tivessemos que nos encontrar pra algum trabalho, sei la, em um cafe... acho que ate passa.
Avisaria minha namorada e tal e se ela se sentisse desconfortavel, eu tentaria ver outro lugar.
Mas tipo: chamar pra sair e ir em um barzinho ou restaurante a noite etc...... parece que tem coisa ai
20/12/2017 00h34
Não faço isdo
anônimo
20/12/2017 00h33
Isso existe sim o nome é menage e se a namorada estiver de acordo é muito bom.
20/12/2017 00h32
Depende muito... Geralmente quem convidou deve estar na maldade kkkkkkkkk, mas se for uma amizade de infância, quem sabe...
anônimo
20/12/2017 00h30
Não chamo nem minha mãe, imagina uma "amiga"?
elas respondem
anônima
20/12/2017 00h09
Oh minha linda, isso não existe. Se um cara namora e chama outra pra sair é por que é mau carater. Se for um grupinho ainda vai, mas só ela?? Quer pegar
20/12/2017 00h29
Kkkkk isso eh cilada Bino
anônima
20/12/2017 00h32
Já tentaram comigo. Ele tinha namorada e falei: Está querendo uma puta? Paga uma. Ele: pq vc está falando isso? E eu: E sua namorada? Ele: ah não tem nada demais, normal. E isso pq era uma balada, ele tinha me convidado para uma balada. Bloqueei e fim de história. E era um que estudou comigo no colegial, estava no meu pé há meses.
20/12/2017 10h56
Depende se for para almoçar, tomar café tenho amigos para isso sim, somos bem crescidinhos para distinguir a coisas... agora não levo amigos a passear à beira mar lol
anônima
20/12/2017 10h19
É falta de respeito, hoje em dia está tudo muito distorcido, acredito que se você escolhe namorar é pra estar junto, na parceria, companheirismo e tudo mais, ninguém te obriga a nada. Se é pra ter atitude de solteiro (a), fique solteiro.
anônima
20/12/2017 10h47
20/12/2017 10h56
Tem homens que fazem isso e a namorada nem sonha, e muitas vezes é uma pessoa que ela convive, bem em baixo do nariz dela e ela nem desconfia.