3.28K  07/11/2018 13h38

Galera viajei para o nordeste nesse ultimo mês fui para casa dos meus parentes, lá tem um tio meu eu tenho 20 anos e ele 35 nisso que todos os nossos familiares neste dia bebeu inclussive nós dois, depois disso começamos a nos olhar de uma forma diferennte, com mais malicia. Entende? teve uma hora que fui ao banheiro e quando sai dei de cara com ele na cozinha, não nos resistimos e ficarmos, transamos sem camisinha. E agora minha menstruação esta atrasada estou sentindo enjoos, tonturas.. Muitos sinais de gravides.. Não mantenho contato com ele a não ser quando vou para la, e não sei o que eu faço agora. Porque tudo indica que estou grávida, Me ajudem por favor noq fazer... Ainda sem falar que ele é meu tio né que o caso fica bem mais grave para min !!!!!

elas perguntam
14 6
eles respondem
anônimo
20/12/2017 00h33
Já imaginou o filho? É sobrinho do próprio pai ou filho do próprio tio?
20/12/2017 00h31
Faça o pré-Natal e assuma as consequências! Espero a a sua gravidez seja coisa da sua cabeça, mas tome cuidado e faça o exame para definir
anônimo
07/11/2018 11h17
A essa hora já está nascido o elemento.
20/12/2017 00h32
Legalmente, tio e sobrinho podem casar de boa. Moralmente? Casualmente? Se essa história for real, me perdoa, mas... que merda : /
anônimo
20/12/2017 00h36
Fiquei sabendo que ômega 3 é muito bom para gestantes e para o pleno desenvolvimento cerebral do bebê. Não esqueça de suplementar.
anônimo
07/11/2018 13h38
Ih rapazzzzz ...... o negócio tá sério aqui
Como vai o bebê?Já teve batizado?
07/11/2018 11h04
Tenha o filho, ora bolas
07/11/2018 07h32
usasse a cabeça em primeiro lugar,se proteger nunca e demais,em segundo lugar nao pensou em pilula do dia seguinte ? e em, terceiro....procurou né? aventura nunca e demais mas quando se protege certo ?
20/12/2017 00h36
Compra um teste de farmácia é para de esquentar a cabeça. Ficar com um cara mais velho, mesmo sendo seu tiu não é nada de mais, agora transar sem camisinha não dá né, vacilaram.
anônimo
20/12/2017 00h51
Prepara o Citotec
07/11/2018 11h44
Vai pro Uruguai e aborta.
anônimo
07/11/2018 11h46
Nossa que historia linda parabéns
anônimo
07/11/2018 13h08
Engraçado, na hora do bem bom, do sexo ninguém pensa nas consequências né ?? Infelizmente a vida é assim, toda ação tem uma reação, você só pensou no prazer, no momento, esqueceu que algo poderia dar errado. Não tem solução mágica, assuma seus atos, faça um teste de gravidez e comece a pensar como mãe agora.
anônimo
20/12/2017 00h35
Já fez o teste de gravidez?
elas respondem
20/12/2017 00h34
quando um não quer dois não fazem, pensasse nisso antes ... onde já se viu transar com o próprio tio?
de qualquer forma você vai ter que arcar com as consequências, infelizmente!
20 anos não é mais criança pra não saber das responsabilidades.
desculpa a sinceridade!
anônima
07/11/2018 08h52
Agora aja como mulher, faça um exame de sangue pra ter certeza se está gravida ou não, e caso realmente esteja conte pra ele e pra sua família. E esse papo de que fez merda porque bebeu não cola mais, gata.... Nos poupe.
07/11/2018 11h25
Tantas pessoas para acasalar, e vc vai com seu tio. Q nojo.
anônima
07/11/2018 11h12
Sinto cheiro de fake... Como alguém aceita transar com o próprio tio? '-' Que horror.
07/11/2018 11h29
Que situação hein? Mas agora é encarar os fatos, se realmente você estiver grávida, conte pra ele e depois para sua família. O certo é que você não a primeira e nem vai ser a última garota que aconteceu isso.
anônima
07/11/2018 11h31
Eh rapaz.