5.48K  02/08/2015 11h48

Olá pessoal
Tenho um amigo e o colega dele pediu p/ me adicionar no facebook e depois pediu meu whatsapp
Conversamos alguns dias e houve um prazo de quase uma semana de silêncio
Quero puxar papo c/ ele mas gostaria de fugir do tradicional 'Oi, tudo bem. Como foi o final de semana?'
Gostaria que vocês que vejo que são experientes em relacionamentos me dessem outras sugestões pra dizer um 'Olá' demonstrando que gostei dele. Mas por favor chamar pra sair eu não tenho coragem

elas perguntam
9 3
eles respondem
31/07/2015 18h37
Vc não é de chamar pra sair, ok. Então vc é tradicional.
Seja tradicional e diga um "oi tudo bem". Qual o problema? vai deixar claro que há interesse.
Fazer o omelete sem quebrar os ovos...é impossivel.
anônimo
31/07/2015 22h23
Qualquer coisa pode ser o gatilho para uma conversa.
Mande uma piada pra ele, e desenvolva a conversa de acordo com a reação dele.

Mande uma foto sua em um lugal legal. Ou a foto do seu bichinho de estimação.

Provoque-o de alguma forma. Uma zuadinha básica surte grandes efeitos.

Obs: não precisa dizer "olá". Apenas mande qualquer coisa.
anônimo
31/07/2015 20h19
estes dias recebi uma mensagem diferente e funcionou muito bem. a mensagem da menina foi. "Quero transar" eu: "oi tudo bem com vc?" reposta dela: "Está td bem e quero transar e gozar bem gostoso." etc...
resultado funcionou muito bem comigo, adorei a abordgem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
31/07/2015 18h32
Só observando
31/07/2015 19h04
Esse é o dilema de todos os homens hahaha
31/07/2015 21h28
Pode tentar em outros idiomas como: "Hi, Whats up?" "Hola ¿estás bien?" kk
pra iniciar n tem pra onde correr, vai ser o "oi, td bem?" ou uma variante disso como "eae, como vc tá?"
anônimo
01/08/2015 00h48
Eu uso o Oi, tudo bem. Não conheço melhor quebra-gelos que este.
02/08/2015 09h20
Espantado como as pessoas não estão se arriscando a fazer o básico.
02/08/2015 11h48
Uma boa abertura pro seu caso seria algo do tipo:

"Nem fala mais comigo neh =)"
elas respondem
31/07/2015 18h18
Mocinha, confesso que tbm acho meio mongol essa abordagem do "Oi, td bem?", mas nunca tive nenhuma outra ideia.
Se alguém te ajudar, aproveito e roubo a ideia pra mim tbm, ok?! Haha
31/07/2015 18h29
Olha n sou boa nisso kkkk
Mas deixa eu ver....
Bom se souber de algo legal pra iniciar a conversa por ex: uma banda q ele curte q vai fazer show, ou uma banda q compôs uma música nova, pergunta a ele se ele já ouviu...ai n sei moça como te ajudar..desculpa :/
01/08/2015 01h05
Uma boa idéia e você pegar alguma coisa legal e mandar, uma piada, uma imagem engraçada e aí vai puxando assunto