tem uma garota que meu namorado conhece desde a infância e eles já tiveram um namorinho e toda vez que a gente terminou ele foi atrás dela, aí quando eu voltava eu pedia pra ele bloquear e agora pouco eu abri o whatsapp dele pq ele foi tomar banho e a garota tá desbloqueada, será que ele sente algo por ela?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
20/12/2017 01h06
Quem procura acha, segue o baile.
20/12/2017 01h10
Você é insegura e ele parece gostar muito da pessoa, já que a conhece a vida toda.

Aceita a moça na vida dele ou caia fora. Exigir que perca contato é uma tremenda infantilidade. Se ele quiser te trair ou terminar, ele vai fazer isso, filha.
anônimo
20/12/2017 01h02
Foi tomar banho á 1 da manhã?
20/12/2017 01h04
Xiiiiii! Tem linha cruzada nesse zapzap
elas respondem
anônima
20/12/2017 01h03
Pare de fuçar no celular do seu namorado, pelo bem do seu relacionamento.
20/12/2017 01h02
iiii rapaz ... não sou capaz de opinar