1.18K  20/12/2017 21h24

P mim tem que ser mandão... macho... aqueles que dão a última palavra... que se eu disser que vou fazer determinada coisa q ele desaprove simplesmente diga: não vai e estamos conversado... uii... kkkk se eu vestir algo q desaprove, me mande tirar imediatamente...

Mas que seja carinhoso e gentil na hora certa...

elas perguntam
9 17
eles respondem
anônimo
20/12/2017 08h31
Tipo assim?

20/12/2017 09h01
Vixe, tenho zero de chance com essa daí.
20/12/2017 01h55
Pergunta maravilhosa para ser observada!!!
anônimo
20/12/2017 01h50
Sou assim. E sou ciumento e possessivo.
anônimo
20/12/2017 05h23
eu
20/12/2017 02h14
Calaboca e vá dormir! uiii, rs.
20/12/2017 01h48
Se eu desaprovar a roupa vou tirar e não vai colocar outra!! Rs! Adoro ser carinhoso e mandão na hora certa
20/12/2017 14h00
Tu descreveu de forma meio pejorativa a coisa, por isso vai ter as jumentinhas que vão fazer pirraça. Mas qualquer um com alguma experiência de vida vai entender.

O homem tem que ter postura, liderança, saber passar segurança pra mulher na hora do pega. E sem jamais deixar de respeitar, cuidar, proteger a mulher.

É que tu é mulher, e não uma pirralha mimada. Congratulações. Mulher gosta de homem. Pirralhas mimadas gostam de um cachorrinho.

E isso não tem a ver só com idade.
20/12/2017 01h59
Por mais mulheres assim. Eu a saúdo.

Se bem que adoro quando uma mulher acha que pode mandar. Hahaha, aí que dobro a coitada mesmo. Me sinto como o Encantador de cães que pega cachorro folgado e bota na linha.
elas respondem
anônima
20/12/2017 02h20
Eu gosto de homem tranquilo, que se eu falar "vamo ali" ele responde "vamo". Odeio homem gritão, e se tentar mandar em mim, vai ser ex bem rápido.
20/12/2017 06h48
Este que você descreveu é o melhor tipo de ‘ex’ para mim. Eu gosto de cara tranquilo, odeio ser controlada
anônima
20/12/2017 16h08
Gosto de homem que dá a última palavra: "Como você quiser meu amor!"
anônima
20/12/2017 16h26
homem rico.
20/12/2017 13h58
Cruzes mulher !Sério que você gosta desse tipo de homem? kkkk.. Mas enfim, gosto é gosto.

Gosto do oposto disso.
anônima
20/12/2017 08h53
Deus me livre, tem gosto pra tudo mesmo nesse mundo.
anônima
20/12/2017 21h24
Não quero...Esta eu passo! Obrigada!
anônima
20/12/2017 16h05
Calma, homens, cada mulher têm um gosto diferente...

Respondendo, eu gosto de homens apaixonados, que entendam minhas necessidades e queira me agradar o máximo que der. É uma troca, e no caso, eu faria isso por ele também. Prefiro que ele seja ciumento, mas ninguém merece ficar sofrendo de ciúmes... Maldade eu querer isso pra ele. Mas que tenha um zelo por mim, não queira me perder, me valorize. Não gosto de bad boy, não. Gosto que me dê flores e pode até dizer que não gosta de uma roupa minha, que eu troco. Mas só se ele fizer o mesmo por mim também. Odeio homem grosso. Nojo dos que chamam de "vagabunda", mesmo de brincadeira.
20/12/2017 14h00
Românicos delicados que se veste bem. Que sabe ter atitude e me defensa dos sem noção desse mundo. Mandão? Nem pensar minha personalidade​ não permite. Agora uma coisa é certa; sabendo pedir do jeito carinhoso, eu faço muitas coisas.
20/12/2017 09h12
Detesto controlo, gosto de dominar e vê-lo lutar pelo castelo... é delicioso
anônima
20/12/2017 06h40
Gosto de homem meio viado e sensível, daqueles que choram vendo comercial de operadora de telefonia.

[edit] que saiba dançar, e que esteja pouco se lixando para os padrões estabelecidos pela sociedade.
anônima
20/12/2017 05h15
Eu gosto de homem bem carinhoso, romântico, cavalheiro, que cuide de mim...
20/12/2017 14h12
Se pego um homem delicado, que se veste bem, que eu mande e ele obedeça, que bote o rabo entre as pernas... mando ele tirar a roupa, deito no meu colo e dou uma surra na bunda limpa p virar macho...
20/12/2017 02h01
Esse tipo aí...O MELHOR! Se for ciumento e possessivo.. eu caso! Na vdd sou apaixonada por um assim, estilo alpha.
anônima
20/12/2017 14h15
vc descreveu um pouco meu Pai, nunca tive um namorado mais quero um cara assim como vc citou
20/12/2017 16h32
Carinhoso
Educado
Respeite minhas opiniões, como respeitarei a dele.
Sério mas ao mesmo tempo brincalhão
Tranquilo
Sincero