elas respondem
O meu irmão comigo nunca foi babaca, ele é muito gente boa, tranquilo, empático, inteligente. Eu admiro muito o homem que ele é. Ele sempre me protegeu! Eu sinto falta de conviver com ele, ter ele perto! Ele mora em outro país e já é pai de família se tornou um grande homem. Eu até entendo ele ser o filho preferido da minha mãe.
Percebi quando ele começou a me agredir,e desrespeitar. Sim amiga,sinto o mesmo,uma decepção. E espero que nenhuma coitada tenha que aturar esse ser ruim,mal educado, egoísta,sem empatia,sem respeito,e ainda apanhar. Pq ele acha que é o dono do mundo,e que quando bate em uma mulher, é pq está certo,e que é direito dele bater.
Meus irmãos homens nunca foram assim comigo. Eles sempre me elogiaram e, até hoje, continuam me elogiando. Também me dão conselhos sobre homens e são protetores comigo.
Meu irmão não é assim, é um exemplo de filho e de pai.
Eu nem falo com o meu por isso, é extremamente escroto comigo e com outras mulheres. Percebi isso na nossa infância, meu irmão sempre me agrediu, eu tinha um mais velho que me defendia, mas depois que ele faleceu, minha vida se tornou um pesadelo.
Meus irmãos nunca me trataram dessa maneira, o máximo que tivemos era implicância entre irmãos, o que é comum.
Entenda que este é seu irmão, e não todos os homens. Meu irmão mesmo era protetor, mas sempre foi do tipo que bancava o herói ou aventureiro e se colocava em perigo. Vendo relatos de meninos que batem nas irmãs, pois o meu batia em amigo que sabia que bateu em irmã, este era meu irmão. Mas eu não vi ele crescer, então acho que se quer posso opinar né...
Ele sempre foi babaca então não foi muita novidade.
Ele era abusivo inclusive.
Graças a deus hj não tem mais contato