O amor é uma espécie de preconceito. A gente ama o que precisa, ama o que faz sentir bem, ama o que é conveniente. Como pode dizer que ama uma pessoa quando há dez mil outras no mundo que você amaria mais se conhecesse? Mas a gente nunca conhece. (Charles Bukowski)

Isso é algo que estava pensando ultimamente e que me leva a crer que amor é mais uma questão de escolha do que de sentimento. Escolher uma pessoa entre bilhões, ser fiel e ama-la incondicionalmente.

eles perguntam
3 4
elas respondem
20/12/2017 03h04
Saberá quando não tiver dúvidas
anônima
20/12/2017 11h27
De certa forma faz sentido, mas há várias formas de se amar. Fora os corações grandes que têm amor de sobra pra dar, vender e distribuir.
20/12/2017 23h47
Pq não dá pra amar o que não se conhece?
eles respondem
20/12/2017 02h15
Me amarro no Velho Safado, mas nessa não fecho com ele não. Existem milhares de pessoas, mas você não tem tempo pra conhecer nem pra amar todas. Uma de cada vez já basta.
20/12/2017 02h12
Prefiro não me preocupar com as milhões de pessoas que estão a minha volta, prefiro responder com reciprocidade ... o amor eu tenho por minha mãe, das outras pessoas apenas correspondo ao momento ... amores se mudam rápido ... mais amor de mãe é eterno!
anônimo
20/12/2017 02h08
Ah vá?
anônimo
20/12/2017 10h39
Desde quando é preciso conhecer todas as coisas do mundo pra gostar de alguma delas?
Relaxa. vc é indeciso com a vida, isso não vai te matar. Pode continuar vivendo tranquilamente.
Vc ama sua mãe mesmo sabendo que há outras milhares de mães no mundo.
Beijo.