Sempre tive uma vida sexual ativa, agora estou em um relacionamento com essa menina que é virgem... como fazer ela entender ? Ainda não falei com ela sobre sexo.. estamos apenas se curtindo ... mais ela já me disse que só quer transar quando casar"

eles perguntam
9 2
elas respondem
20/12/2017 02h21
Vc deveria procurar uma mulher da sua idade, com a mesma cabeça, mesmas intenções. Ela é maior de idade, mas ainda é uma menina, imatura, não tem cabeça de mulher, vc é 7 anos mais velho, já está em outra vibe, outra fase, não rola...
20/12/2017 02h53
Ai gente... Pq vc entrou nessa se quer uma menina que transa melhor sair desse relacionamento.
anônima
20/12/2017 06h43
Então arruma outra, filho.
20/12/2017 08h36
Ué, vocês não são loucos por mulheres virgens ? Está aí. Quando não tem quer, quando tem reclama e vê problema.
anônima
20/12/2017 09h15
Se quer fazer apenas sexo e manter a vida "sexual ativa" vá para um puteiro. ¬¬¬¬
20/12/2017 09h29
Olha, vc deve respeitar a decisão dela
Se ela procura algo dps do casamento e vc não tá nessa vibe, melhor vc procurar alguém que tenha mais a ver com i que vc quer no momento
Pq ela não vai mudar de ideia e vc tb não né?
anônima
20/12/2017 09h29
Vocês não tem nada a ver.
anônima
20/12/2017 09h30
Ela já foi clara e sincera contigo, basta você fazer o mesmo, você está só curtindo mas daqui a pouco ela sente algo mais, não a iluda e não passe o que você não é. Parta pra outra caso não consiga dar conta, porque ela parece ser bem firme nos seus princípios
anônima
20/12/2017 09h57
Homem não sabe mesmo o que quer, nunca está satisfeito com o que tem. Se a menina já transou,uma vez que seja, os machistas reclamam horrores, chegam a defender tese aqui, a menina não tem carater, é rodada, não serve, a Biblia condena, é impura, vadia, puta, etc,sem contar as outras qualificações. Dai quando encontram uma virgem, o sonho dos machistas, aquela que nunca deu, pura, casta, imaculada, intocada, também vem aqui reclamar.

No seu caso especifico, arrume outra.
eles respondem
anônimo
20/12/2017 02h21
Respeite a menina. Se quer sexo apenas arrume outra garota. Não deixe com que ela perca os princípios dela. Nem estou falando que você está errado, eu apenas acho que deva arrumar uma garota que quer transar assim como você quer.
anônimo
20/12/2017 02h17
Respeite ela, ué. Ou vai forçar por capricho seu e ferrar com a garota? Paciência. Se acha que não vale a pena isso, pula fora e vá vadiar.