3.02K  20/12/2017 10h37

Uma amiga estava meia pra baixo e a perguntei, o que houve?! Ela não quis me responder, até que com muito custo de tanto eu insistir ela me disse o que aconteceu. Ela disse pra mim: ''Que o namorado dela estava chupando o brioco dela, ai ela disse que sem querer cagou um pouco na boca dele e ele terminou com ela. Ela disse que toda vez que vai cagar ela começa a chorar.'' Gente fiquei sem reação, o.O' sem palavras na hora, nem sei como a consolar, é complicado isso. Que resposta vcs dariam a ela?

eles perguntam
3 2
elas respondem
20/12/2017 08h51
O namorado já queria terminar e só encontrou um motivo. Se o casal curte brincadeiras anais, ambos têm que estar cientes dos riscos que a prática traz
anônima
20/12/2017 08h58
Pqp
anônima
20/12/2017 08h54
Manda ela assistir uns tutoriais de como limpar o toba. Poxa vida!

eles respondem
20/12/2017 08h58
Essa relação já devia estar na merda, com o perdão do trocadilho.
Ok, a situação deve ter sido constrangedora, mas terminar por isso? Pelo amor né...
anônimo
20/12/2017 10h37
Eu limpo bem seu cu antes de chupá-lo.
Pode ter certeza que será a melhor sensação da sua vida.
Vou te fazer uma masturbação com o dedo tocando sua próstata, te garanto que vc vai ser o Eldorado.
Te levo nas nuvens.
Comigo, vc está em casa.