Tenho curiosidade em saber qual seria a sensação, alguma de vcs ja experimentou?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
20/12/2017 09h56
E existe isso??
anônimo
20/12/2017 10h35
http://sexosemduvida.com/saiba-como-funciona-a-pilula-rosa/

De que “é feito” o Desejo Sexual feminino?

Carolina Freitas | Como estamos então falando em desejo é importante deixar claro que desejo sexual não é apenas feito de substâncias, não é genital exclusivamente. Ele é subjetivo, inclui sensações, emoções, relacionamentos, interações e motivação.

O bom disso tudo é a visibilidade dada à sexualidade feminina, principalmente ao desejo sexual feminino. Pois, de nada adianta pensar em prazer, em orgasmo se não tiver o desejo. E sim, tem como ajudar a mulher (e o homem também) a desenvolver seu desejo sexual, se quiser.

O receio é mais uma vez a mulher colocar a sua vida sexual nas mãos de terceiros – do homem, da taça de vinho, do chopp, da medicação. Mulher, a responsabilidade pelo seu desejo sexual é sua!

Acho que é preciso quebrar mitos em primeiro lugar.
Comprimidos não causam desejo sexual.
O que eles fazem é aumentar o fluxo sanguíneo etc.
Desejo sexual tem que partir da cabeça.
Mulheres quem têm saúde em dia vai tomar pílula diária pra que?
Já basta os anti que fodem com a mulher. Esse seria mais um medicamento e, mulheres saudáveis já tem fogo o bastante pra foder gostoso.
Caso haja algum problema com a libido, aí sim, pense sobre o remédio.
Só por curiosidade, seria burrice.
elas respondem
20/12/2017 10h25
Não preciso, mas tenho curiosidade em saber mais como funciona. Querendo ou não, a falta de libido ainda é uma questão muito observada em consultórios ginecológicos. Talvez esteja aí a solução.
20/12/2017 09h18
não...mas isso faz mm falta??
anônima
20/12/2017 11h23
Nunca nem tive a curiosidade em usar.