Eu ainda sou menor de idade e não posso fazer tatuagem mas toda vez quando eu falo que vou fazer as pessoas dizem que é feio e blablabla

Por que as pessoas têm tanto preconceito com mulher tatuada?

elas perguntam
12 10
eles respondem
anônimo
20/12/2017 09h36
Eu não faria. Quando você estiver de maior e tiver condições de fazer? Faça.

Mas faça por você mesmo, que te faça bem. Não ligue para opinião de ninguém.
anônimo
20/12/2017 10h29
Curto.. Vou jogar uma bem grande ano que vem.
20/12/2017 11h15
Eu curto tatuagem
É um toque de realça a pessoa, mas dependendo da quantidade e tipo de tatuagem vc pode sofrer descriminação
anônimo
23/12/2017 02h56
É só uma moda idiota.
23/12/2017 04h55
"Por que as pessoas têm tanto preconceito com mulher tatuada?"

Tatuagem é algo de aspecto grosseiro, primitivo, tribal. Por isso fica bem em homens (passa uma imagem de mais masculinidade), mas não em mulheres. Tatuagem em mulheres tem que ser pequenas e discretas. Quando exageram, diminui sua imagem de feminilidade e portanto sua beleza.
23/12/2017 03h11
Sinceramente, acho ridículo mulher com tatuagem, principalmente as grandes, as pequenas até que passam!
anônimo
20/12/2017 10h38
Eu não gosto. Caso me perguntasse, eu falaria: "sua tatuagem é uma merda". Mas só se me perguntasse, senão eu ia ficar calado.

Não acho bonito, não acho legal, mas a vida é SUA. Faça o que quiser. Contudo, não espere o mundo ser bonitinho e legalzinho contigo. Meu pai, por exemplo, não contratava gente tatuada. Eu também não.
28/12/2017 11h54
nao curto. nao tenho.nao faria. não curto na mulher, tbm.,
23/12/2017 03h04
Só faria se fosse o nome de um filho meu. Fora isso, não é a minha praia fazer tatuagens
anônimo
23/12/2017 03h03
Morro de vontade de fazer tenho 27 anos só não faço pq sou doador de sangue e não quero correr nenhum risco e deixar de ser doador, mas caso aconteça alguma coisa e eu fique impossibilitado de doar irei sim fazer 3 tatuagens
Costas:
1ª Um dragão escalando um morro jorrando fogo
2ª Acima do dragão uma cavaleira sobre um pegasus com uma espada apontada para o dragão
3ª Correntes nos braços, do lado esquerdo a corrente vai até o pulso da cavaleira e do lado direito a corrente vai até uma coleira no pescoço do dragão.
20/12/2017 11h06
Nada contra, ja passei dessa fase. Mas acho uma merda quando a menina tira a roupa e ela parece um gibi.kkkk
anônimo
20/12/2017 10h28
Olha.
Lembre-se que é algo que ficará registrado em seu corpo.
Vc precisa ter opinião própria sobre tudo em sua vida e mesmo que as pessoas ao seu redor te digam qualquer coisa sobre qualquer assunto, no final é você que precisa decidir o que vc quer.

Não é diferente sobre tatuagem.
Mas evite ficar dizendo sobre seus gostos pra pessoas chatinhas que ficam querendo regrar sua vida.

E se tiver religiosos enchendo seu saco sobre essa questão de tatuagens, basta vc fazer um estudo sobre isso e vai entender que nada te impede de ter uma.
elas respondem
20/12/2017 09h31
Única coisa que sei: depois que faz uma não quer mais parar. Tenho 4 que amo muito e não me arrependo. A primeira fiz com 14 anos, e adoro ela até hoje.
As pessoas sempre vão falar da vida alheia e de tudo que você fizer que "fugir do padrão" deles.
Se for fazer, faça por você e dará certo. ;)
Já estou planejando minhas outras kkkk
20/12/2017 09h45
Eu amo e tenho duas! .Quero fazer mais só me falta o dinheiro rs
20/12/2017 11h09
eu tenho 10 tatuagens e vou te falar, a 1ª que fiz foi com 15 e me arrependo, então pense bem antes de fazer a sua pq nunca mais vai sair.
a menos que tu tire com sessões de lazer, mas mesmo assim não fica completamente “apagado” do teu corpo.
20/12/2017 11h12
n gosto
anônima
28/12/2017 08h49
Não curto em mim
anônima
20/12/2017 11h13
Eu adoro, e acho que essa questão do preconceito já diminuiu muito de uns anos pra cá. Só pense bem qual tatuagem escolher e o local que vai fazer, pra não ter problemas no seu ambiente de trabalho futuramente.
anônima
20/12/2017 10h53
eu n gosto
anônima
20/12/2017 09h39
tem que ser algo bem pensado, porque é algo para a vida toda
anônima
20/12/2017 09h32
Eu acho muito legal!