com meu namorado. quando a gente começou a ficar, ele foi um dos únicos que eu não dei de primeira. mas só por que ele não me levou pra casa dele nas duas primeiras vezes que saímos, pq eu queria dar desde o primeiro momento que eu o vi. o sexo com ele é transcendental, o oral dele é algo que eu nunca vi na minha vida, devia vender curso. quando ele soca, a cara de safado que ele faz, só de olhar pra ele já quero gozar. ele é o homem que mais me deu tesão na vida e olha que eu nem sabia se eu gostava de homens ou de mulheres. com ele, tive certeza que independente do gênero que ele fosse, eu iria querer ele.
não sei explicar, com ele a gente se torna um só e eu gozo todas as vezes, o que era raro de acontecer com outros. talvez por que ele realmente se importe com o meu prazer.
Na época eu tinha 19 anos e ela 30
Não era muito bonita, corpo falsa magra
Oque me fez achar o melhor sexo da minha vida foi por que ela mandava eu deitar e sentava por cima, mas não era só isso, ao invés de quica ela esfregava pra frente e pra tras, ela esfregava pra frente e quando tava perto da cabeça do pau sair ela voltava e esfregava pra tras
Tive tantos atos sexuais maravilhosos, que sou incapaz de escolher um melhor.
Acho que o sexo era bom principalmente porque eu era verdadeiramente apaixonado pelas mulheres com quem transei e elas por mim.
Esses dias, com uma prostituta iniciante (19 aninhos), extremamente restritiva, foi um sacrifício convecer a vir para minha casa, paguei uma hora, ela veio as 13h e focou até as 19h, ela não deixou eu buscar ela por medo, só disse que viria se não tivesse mais ngm em casa e para transar precisaria de no mínimo 30 minutos de conversa para parecer natural, converamos por quase 2hrs tomando vinho, depois tomamos um banho juntos e o sexo durou uns 40 minutos, que obra prima de mulher, o cheiro da vagabunda ficou na minha cama por horas, depois ainda assistimos algo juntos, o problema foi tirar o cheiro da cama pq a patroa tava pra chegar.