3.11K  27/01/2018 17h10

Li em diversos lugares que punheta prejudica o homem em diversos sentidos, torna ele menos atraente para as mulheres, deixa ele sem vontade de chegar nas mulheres, deixa o homem cansado, sem energia e diversas outras coisas.
Concordam? já fizeram teste de ficar sem e ver no que melhorou?

eles perguntam
3 16
elas respondem
anônima
20/12/2017 10h26
Pare com tanta punheta e pornografia e veja como sua vida melhora :)
20/12/2017 10h09
A gente nunca pode perder de vista parâmetros como: intensidade, frequência e prejuízos. Se o cara se masturba dez vezes por dia, claro que ele não vai ter vontade de transar, tampouco procurar alguém. Masturbacao é saudável quando praticada com cautela
27/01/2018 16h34
Na minha humilde opinião o negócio é manerar na pornografia e bater punheta com moderação. Não precisa de abster mas tmb não é pra ter a punhetinha como parte mais importante do dia né...
eles respondem
20/12/2017 10h29
Isso tudo que você escreveu está correto realmente prejudica, mas é de lei o homem descabelar o palhaço.
anônimo
20/12/2017 10h07
Concordo e te aconselho a fazer o teste.
Mudou muito minha visão sobre as mulheres.
anônimo
20/12/2017 14h26
a tua descrição ai em cima é de um cara de bate 10 punhetas por dia... ahahahahah
anônimo
20/12/2017 10h10
Melhor ter a punheta do que não ter nada. Não é parar com a bronha que vai magicamente resolver o problema com as mulheres.

Na verdade, tu vai é ficar mais de pau duro durante o dia e vai ter mais gente notando isso. Vão te ridicularizar, se sentir desconfortáveis ou te achar tarado. Antes punheta do que nada. Antes ter um atestado de fracasso particular, tendo prazer do que ser fracassado em público sem prazer.
20/12/2017 10h10
Faz isso de vez em quando, todo dia deve fazer mal msm
20/12/2017 21h52
Tudo em excesso deve fazer algum mal. Moderação sempre, em TUDO na vida.
20/12/2017 14h30
É só não exagerar na dose. Sem ejacular com frequência a porra sobe pro cérebro, cara.
anônimo
20/12/2017 10h23
Estranho.
Quem te disse essas coisas?
E vc se masturbou e analisou como sua vida continuou após isso?
Vejo que o normal é que vc bata uma punheta entendendo as reações de prazer do seu corpo. Isso não faz de vc menos atraente, pelo contrário. Vc passa a entender melhor seu corpo, controle sobre ele.
Vc vai se tornar menos atraente para uma mulher caso vc não saiba tratá-la bem.
Então procure informações sobre como agradar as mulheres, o que elas gostam etc. dificilmente isso vai falhar.
27/01/2018 09h16
bato no mínimo uma por dia

até hoje não morri por causa disso não kkkk
anônimo
27/01/2018 15h02
Pode bater quantas punhetas quiser, o segredo é se segurar e não gozar, aprenda essa técnica e você vai ver como tudo fica mais intenso!
27/01/2018 15h03
Nada haver meu...
Oq acontece de fato, é que você fica com tendência a ter ejaculação precoce, uma vez que a vagina é muito mais quente que as mãos... Mas existe exercício para isso.
anônimo
27/01/2018 15h15
Sim a masturbação prejudica e sinto todos esses sintomas. E o pior -> Aquela tristeza pós punheta. Atualmente tô tão viciado, que chega a duas por dia. Tinha parado com o vicio, mas essa merda me viciou de novo. E agora to sendo escravo de pensamentos sexuais. Vou tentar ficar essa semana toda sem se masturbar, mas é muito difícil. Cara, tudo em excesso fazem mal, com a punheta é a mesma coisa. Acho que o ideal, seria uma dia sim e dia não.
anônimo
27/01/2018 15h17
Punhetero vai estudar...kkkkk
27/01/2018 16h56
Isso é verdade. Nem de vez em quando, tira totalmente seu apetite de procurar mulheres.
anônimo
27/01/2018 16h58
eu bato umas 5 acho q estou me prejudicando ;/
27/01/2018 17h10
Em termos fisiológicos, você se masturbar ou fazer sexo com alguém é exatamente a mesma coisa. Seu testículo vai produzir esperma da mesma maneira independente se o estímulo vier de uma mão, boca, vagina ou ânus.
Mas em termos psicológicos, tem homem que fica tão viciado em pornografia e masturbação, que acaba se tornando uma doença que o faz se afastar das mulheres e perder o prazer no sexo com uma pessoa de verdade.