Homens, eu tento sempre fazer no meu namorado, mais eu queria dicas de vocês, de como fazer um "boquete perfeito" ou muito bom, por favor, e se poderem falar tbm, coisas que vocês gostam bastante na hora H.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
20/12/2017 10h54
Vc precisa ter uma intimidade melhor com seu namorado.
Simples assim.
Só ele poderá te dizer o que é melhor num boquete.
Se você fosse chupar minha rola, eu te diria pra lamber também meu saco e o períneo, mas vc chega no cara e faz isso, ele não se agrada, e aí, como vc vai ficar?
Quem tem que te falar sobre o que é melhor é ele, e vc diga a ele o que também acha melhor.
Não espere dos outros.
20/12/2017 10h58
como você sabe que o seu o ruim ? se pergunta depois de fazer ?....
20/12/2017 11h14
Só sei receber, feche os olhos e guenta todo aquele prazer.heheh
elas respondem
anônima
29/12/2017 01h54
Olha, creio que aqui tem um ''tutorial'' bem bom. Mais ou menos né

https://www.sexoquente.tv/video-apaixonado-casal-jovem/
https://www.sexoquente.tv/video-menina-fodendo-com-seu-marido/
Não vo ficar me expondo aqui tbm kk