Considero ele mais um conhecido mas como o conheço tem uns 10 anos desde o colégio considero uma amizade maaaaaas de uns tempos pra cá ele fica forçando situações pra me encontrar.
Fica insistindo da gente sair pra comer algo, de querer ir na praia cmg, de me dar carona qdo preciso ir em algum lugar. Eu levava de boa mas ele começou a insistir demais e o ápice pra mim foi quando ele começou a falar do relacionamento dele com a namorada (sim, ele namora) e contar coisas íntimas deles quando eu já disse que não tenho interesse em saber
Disse que até que a namorada dele era a fim de mim.
Eu me afastei mas ele continua puxando assunto e isso realmente está me deixando desconfortável.
É coisa da minha cabeça ou ele tá querendo (achando né pq coitado) me pegar?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
20/12/2017 11h21
Fala pra ele, que você não quer saber do relacionamento dele. Melhor jogar a real pra ele.
20/12/2017 11h26
Seu amigo é muito pervertido
Ele usa da sua amizade para dar em cima de vc de maneira indireta
A ainda fica contando esses fatos sobre a intimidade e namorada dele ser afim de vc, para alimentar sua mente pevertida.
Melhor vc jogar a real e mandar ele parar
20/12/2017 11h30
Se a mulher não foi feia, todo homem quer comê-la (com raras exceções).

Fique ciente dessa verdade e nunca será surpreendida.
anônimo
22/12/2017 01h44
Olha, talvez ele quer ter uma amizade com você para poder ter uma 2° opinião. Talvez o namoro dele não supre a necessidade de amizade na forma de trocar idéias e tals, as vezes uma amizade q n seja a namorada ou sla pode fazer falta, ou não.
elas respondem
20/12/2017 11h28
eu no seu lugar já tinha xingado um monte, que cara louco.
anônima
20/12/2017 11h36
Possivelmente está querendo fazer um menage com a namorada e você e não sabe como te falar diretamente!
anônima
20/12/2017 11h33
Talvez ele esteja jogando um verde, eu no seu lugar já mandaria um papo reto e daria altos gelos.
20/12/2017 11h35
Fia, com gente sem noção a gente tem que ser curta e grossa!