e na hora da discussão ela olhar pra você e falar: me esquece, eu tenho nojo de você.
como reagiriam? o que pensariam?
eu fiz isso e ele chorou. pq?
eu peguei minhas coisas e fui embora.

elas perguntam
12 6
eles respondem
20/12/2017 15h25
Já ouviu falar em "lagrimas de crocodilo "
20/12/2017 11h38
Se eu traísse minha namorada teria vergonha na cara de não ficar implorando o perdão dela, nem chorando como um idiota, enfrentaria as consequências de cabeça erguida.

Entenderia que não sirvo pra ela e deixaria que a mesma seguisse sua vida.
Daqui a mais ou menos uma semana ele vai tá aí na sua porta pedindo perdão. E se você for muito burra vai aceitar.
anônimo
20/12/2017 14h49
Você fez tudo certo.
Parabéns pela postura!
Tá cheio de corna mansa por aí.. Não seja uma delas.
20/12/2017 15h30
Bateu o suave peso da consciência no caboclo.

Acontece nas melhores famílias.
anônimo
20/12/2017 11h32
Ele vai perder o sexo seguro né.
Mas daqui a pouco vcs voltam.
Vc está preocupada com o motivo dele ter chorado.
Vai achar que ele se arrependeu. Vai ter dosinha dele, mesmo sendo corna.
20/12/2017 11h33
Você fez certo, se livrou de um mau-carater.
Quanto ao choro, ou realmente gostava de vc e percebeu o tamanho da merda que fez, ou era teatro como infelizmente já vi homem fazendo para mexer com teu emocional.
20/12/2017 11h30
O cara errou, que pague pelos erros.

Ele chorou devido não ter feito a coisa certa e você descoberto, ele achou que estava fazendo o 'crime perfeito'.

Não deve ter chorado por gostar de você, pois se gostasse, não teria traído.

Se fosse eu, assumiria o erro, nem questionaria nem nada, estou errado mesmo.

Pois se fosse o contrário, se ela tivesse me traído, e eu descobrisse, faria isso mesmo, mandava embora e ela que fosse ficar com o cara, não tinha segunda chance jamais, é uma vez só.
20/12/2017 14h59
É tchau sem bença.
20/12/2017 15h31
Ele foi trouxa de ter deixado tu descobrir.
20/12/2017 22h08
Talvez ele até gostasse de você. É, não é porque uma pessoa traiu o cônjuge, quer dizer que essa pessoa ODEIA o cônjuge, nem sempre é assim. Trair é uma falha de caráter, mas não significa apropriadamente ódio. O que acontece, é que muitas pessoas cansam da relação estagnada e passam a procurar "novas aventuras" em busca de uma nova "emoção" na vida dela, e como ela está acomodada com a relação atual, acaba deixando assim e empurrando com a barriga, falta de bom senso e vergonha na cara, é claro. Porém, eu acredito que a pessoa PODE SIM se arrepender, e chorar. Talvez nem pela traição em si, mas por ter deixado tudo chegar onde chegou, e ter magoado uma pessoa que já foi importante pra ela. Mas é claro que também existe aquelas que traem por simples prazer, e nesse ponto, não passa de safadeza, egoísmo e mau caratismo crônico.
20/12/2017 22h23
Menina, vc fez certo!!
No meu caso tbm seria do mesmo jeito, mesmo se eu estivesse super apaixonado, traição, (na mnha humilde opnião) é falta de carater e principalmente falta de respeito com quem está com vc.
Sem perdão, segue sua vida!
anônimo
20/12/2017 11h29
Você fez bem. Traição não tem perdão.
elas respondem
anônima
20/12/2017 11h34
Chantagem emocional pura, não caia nesta. Arrependimento apenas de ter sido pego. Na hora de trair com certeza não chorou. Você fez mais do que certo.
anônima
20/12/2017 11h30
Nunca passei por isso mas perdoaria para seguir a minha vida e não para continuar com ele, de forma nenhuma.
20/12/2017 15h23
Faria o mesmo que vc. Fez certíssimo.
anônima
20/12/2017 14h40
Você fez certo, saiu com a sua dignidade intacta. Digo isto porque muitas vezes as mulheres se culpam e muito pelo contrário, culpado é ele por ter jogado um relacionamento fora e ter feito esta escolha. Fique bem e siga em frente
anônima
20/12/2017 11h28
Fez certíssimo.
20/12/2017 11h29
chorou de remorso, deve ser.
parece até cena de novela isso aí