Tô muito P da vida.
O cara marca comigo hoje de me encontrar, segunda só me enviou um simples Bom Dia, ontem mandou só um bom dia e a noite veio mandar foto da confraternização do trabalho.
E hoje só falou que está cansado, que não vê q hora de chegar fds. Não falou nada do encontro.
O QUE EU FAÇO?
ESQUEÇO E SIGO EM FRENTE
AGUARDO OU VEJO QUAL É A DELE?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
20/12/2017 13h05
Olha a diferença de você pro cara. Tá

Ele: tá de boa, sem expectativa, descansando, só vai esperar acontecer o encontro.

Você: no desespero, criou 1000 expectativas, impaciente. Parece que nasceu com 7 meses. Rs

Com certeza ele não vai esquecer de você. Você tem que ir com calma, também. Se não der certo, você vai ficar mal outra vez.
20/12/2017 13h56
Já pensou em seguir o baile?
20/12/2017 13h53
@AnnaMaria2, tenho acompanhado suas agruras. Você é muito ansiosa, mulher. Fica marcando dia a dia o cara q acabou de conhecer.
anônimo
20/12/2017 13h54
Mais uma firme e forte fazendo papel de trouxa.
elas respondem
20/12/2017 12h56
Trate-o normalmente, mesmo querendo mata-lo rs, mas tenta não demonstrar disponível toda vez que ele te chamar por msg ou pessoalmente, e quando der pra falar nem toca no assunto de saírem..se ele tornar te chamar pra saí.. diga q sim, mas se pode ser outro dia, pq vc já tem algo marcado.. ok? Boa sorte!
20/12/2017 13h00
não demonstre que está esperando resposta dele, ficamos ansiosas com isso mas da uma sumidinha, vai fazer outras coisas e não o responde imediatamente, deixa ele se tocar do que tem que ser feito.
as vezes uma jogada assim pode dar certo.
se caso ele não tocar no assunto, ignore!
finja que não te afetou, quando ele te chamar pra marcar outro encontro, de você uma furada nele.
anônima
20/12/2017 13h56
Ué, só falar: "É aí bb, ta de pé o nosso encontro hoje né?"
20/12/2017 15h05
Não adianta se desesperar, a ansiedade é uma das piores conselheiras..
Homens são meio tapados mesmo, e nós mulheres em contrapartida criamos espectativas sem motivos e idealizamos situações surreais...
Relaxa, tente não cria e espectativas e trate-o normalmente...
Boa sorte ;)