Foi dado a mulher o poder de escolha. É ela que escolhe que homem que transa. A chave do sexo está com a mulher.
Mas em contra partida ela tb recebeu o efeito colateral maior. Quando a mulher transa ela que é mais vulnerável até pela forma que é vista em sociedade. Mas ainda a parte emocional da mulher é mais conectada com o sexo do que a parte emocional do homem. A mulher pode dar para um homem e depois ficar louca querendo que ele assuma ela.
Pra mulher poder transar sem a aparte emocional. Só se entregando a promiscuidade e descendo fundo nisso.
O homem tb tem a parte emocional no sexo. Mas é menor do que a mulher. Pq tem homem transa com gp e depois fica querendo casar com ela. O homem não é imune, mas é menos afetado nessa parte comparado a mulher.
Nessa vida tudo tem uma parte ruim. O homem ganhou a parte de dominar a mulher. Mas se fodeu grandemente tendo que trabalhar e ser provedor. Essa foi sua condenação.
Pelo mesmo motivo que homem cheio de insegurança inventa de namorar, casar e depois fica paranóico com chifre. Às vezes as pessoas querem se lascar. É o mito de Ícaro: querem voar muito alto, fazem merda e caem pra morte certa.
Mulheres tem uma síndrome de protagonismo. Ah, comigo vai ser diferente, o cara come geral, mas comigo vai se aquietar, entrar na linha. Confia.
E não, boa parte não sabe só curtir o momento. Sexo pra mulher, até desdentada e sem uma perna, basta estalar os dedos que vai ter uma fila de desesperados que topam comer. É tão banal que mulherada valoriza outras coisas, conquista, conexão, relação. Ainda mais quando se é jovem sonhadora e acha que gozar significa algo além disso. Por isso quando passa o êxtase do orgasmo, sobra a vergonha e tristeza. Era só isso? Não vai ficar de grude, isso não vai pra frente? Homem se satisfaz com gozar, virar pro lado e dormir. Mulher, em boa parte, não se satisfaz apenas com isso.
Vamos imaginar o seguinte: amanhã todo homem na face da terra acorda com 1 bilhão na conta. Imagina o tanto de mulher interesseira se oferecendo, sendo gentil, dando telefone, bom dia, elogiando. No começo é legal, mas depois de um tempo a gente ia cair na real. Cê só fala comigo pelo que eu tenho, cê tá cagando pra mim fora o dinheiro. É parecido, mulherada quando toma um choque de realidade acorda pra mesma conclusão: fora o sexo, a maioria dos caras está cagando pra elas.
Quem não é segura de si, não suporta o baque.