Homens, qual estilo de roupa acham mais bonito nas mulheres? Usando cintura alta ou cintura baixa?

0
140
1a
image
Cintura alta

image
Cintura baixa

Eu particularmente me acostumei e acho mais elegante usar roupas de cintura alta ou média, só é ruim quando você você sai pra comer muito em restaurantes ou aniversários algo assim que não fica muito à vontade, daí é melhor optar por um vestido ou uma roupa mais confortável
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
9
2
eles respondem
9
anônimo
1a
Cintura alta com ctz
anônimo
1a
Não gostei de nenhuma
anônimo
1a
Sem roupa é melhor
A de cima é mais bonita. Roupas como a de baixo deixam a mulher parecida com um homem (óbvio que a moça de baixo ainda chama a atenção pq ela é bonita. Contudo, ela chamaria mais atencao ainda com uma roupa mais feminina)
A primeira
Se for uma saia longa ou calças sociais Cintura alta, shorts e calças cintura baixa parece bem mais bonito.
Dependendo da mulher, ambas ficam ótimas.
anônimo
1a
Acho os dois bonitos,mas meu preferido sempre foi cintura alta, valoriza muito as curvas e feminilidade.
elas respondem
2
anônima
1a
Não gostei do estilo de nenhuma.
anônima
1a
Acho os dois bonitos,mas meu preferido sempre foi cintura alta, valoriza muito as curvas e feminilidade.