tive um relacionamento à distância com um cara que no começo era um anjo, me deu presentes logo no começo (não que eu fosse interessada só nisso, longe de mim) é porque meu outro relacionamento de 4 anos não teve nada dessa demonstração de afeto muito pelo contrário.
contudo isso esse cara era carinhoso e atencioso mas à distância atrapalhou, apesar de ser de cidades do mesmo estado e tal, pra ele dificultava.
ele terminou comigo dizendo que não estava conseguindo levar esse relacionamento, que ele queria ficar sozinho e enfim.
chorei demais e entendi, afinal nunca fui de ficar implorando por algo, deixo a pessoa ir e seguir em paz.
só que 1 semana depois ele estava namorando outra, o que acabou cmg, sofri, chorei mas superei.
depois de 2 anos o cara agora não me dá sossego e eu só quero PAZZZZZZZZZZ!
já ignorei mas até aqui em casa o trem já veio, kkkk o que vocês fariam no meu lugar? e não, não penso em voltar.

elas perguntam
7 5
eles respondem
20/12/2017 13h44
Ignora ele e corte todo tipo de contato, em última caso vc pode acionar a polícia
anônimo
20/12/2017 13h23
Não há muito o que fazer.
O cara perdeu uma oportunidade incrível na vida.
Segue seu rumo e se ele insistir nisso, diga que tomará decisões mais rigorosas como fazer B.O etc.
Seja firme em suas decisões e corta pela raiz.
anônimo
20/12/2017 13h39
não entendo essa dificuldade de dizer não.
é a quinta pergunta hoje que leio assim.
diga que não quer se envolver com ninguém agora, que o que vocês tiveram tem que ficar no passado.
mulher fica com medo de falar não, o cara acha que ta dando condição, que só ta se fazendo de difícil ou que ele deve conquista-la. Dai vai apaixonando cada vez mais. E vocês vem aqui pagarem de gostosa: o cara não larga do meu pé. Logico que ele não larga, você não mandou ele largar, fica cozinhando o cara.
20/12/2017 13h00
Deixa claro que você não quer nada com ele. Se ele insistir diz que vai denunciar ele pra polícia. Fim
20/12/2017 13h13
Não assume, mas ta mexendo aí dentro ainda com o coraçaozinho, ou nem se daria ao trabalho. Normal.

A logica diz não.
O corassaum diz talvez
20/12/2017 13h14
Seja franca com​ ele. Diga a real, sem rodeios.

Fale que não há a mínima chance de vocês voltarem, que as coisas mudaram e que não há mais nenhum sentimento seu em relação a ele.

Explique que dois anos já se passaram, que as coisas mudaram, e que não há espaço para vocês voltarem a ser o que eram.

O importante é você ser franca na conversa, sem deixar margem para ele acreditar em uma possível volta.

O cara te larga, namora outra, deixa você magoada, e aparece dois anos depois querendo voltar.

É muita pretensão dele achar que ele voltaria e você aceitaria ele de volta.

Seja firme nas suas colocações, diga para ele não​ te procurar mais, e que desde há dois anos, que cada um está seguindo sua vida, e agora, é você que não tem mais​ espaço na sua vida para ele.

Mas, sempre sendo firme e direta, pois se não for assim, se ele não notar firmeza nas sua palavras, ele pode achar que ainda há alguma chance entre vocês. E com isso, ficar te incomodando.

Boa sorte!
20/12/2017 18h31
Tenha orgulho próprio. Se não quer nada, deixa isso bem claro ou quem vai sofrer é você
elas respondem
20/12/2017 13h01
Certeza que ele deve ter levado um pé na bunda, e não achou ninguém melhor. Agora fica enchendo seu saco, deve achar que tu ainda gosta dele, ou então te acha otária mesmo. Manda esse embuste pastar
20/12/2017 13h13
Despreze, mas despreze com força
anônima
20/12/2017 13h43
Ele quer te comer de novo. É só você dar uma vez e ele larga do seu pé.
anônima
20/12/2017 12h56
o mundo dá voltas né colega, queria estar no seu lugar e ver a cara desse paspalho que não te deu valor.
anônima
20/12/2017 12h57
Eu deixaria claro que não quero nada com ele e seguiria minha vida .É preciso abandonar o velho para o novo entrar. Boa sorte ;)