É apenas avisa-lo e mante-lo informado que irá em tal lugar, isso não tem nada demais! :)
20/12/2017 13h15
Eu dou, mas não é regra, depende do que vocês combinaram
20/12/2017 13h19
Não é bem dar satisfação de tudo que faz, mas é bom avisar. Vai que você sai e não fala nada com a namorada e depois passa uma pessoa que conhece vocês e resolve falar para ela... vai ficar parecendo que você tava fazendo algo escondido kkkkkk e ela pode ficar desconfiada né. Avisar é bom!
20/12/2017 16h48
Não é dar satisfação, mais não custa dar uma avisada, por vários motivos.
eles respondem
anônimo
20/12/2017 14h12
É bom manter o diálogo mas não precisa passar um relatório diário.
20/12/2017 15h11
Aviso. Não peço pra ir. Mas é sempre bom saber, o mundo é perigoso.

Um dos momentos de maior pânico e medo que tive foi logo após meu acidente de moto, estava imobilizado na cama, minha mulher estava fazendo o almoço e disse que ia no mercado no fim da rua comprar algum tempero. Passou 1h e nada de voltar. Tive que me arrastar pra fora da cama pra descobrir que o telefone estava mudo, a casa trancada e meu celular estava no carro.

Todo tipo de coisa horrível passou pela minha cabeça: sequestro, lateocínio, acidente, e eu não podia fazer nada nem avisar ninguém.

Nunca fiquei tão feliz de vê-la, quando ela voltou. O mercado não tinha o que ela queria então foi em outro, mas acabou ficando presa no trânsito por causa de uma passeata.