Estou conhecendo um boy, tem aproximadamente 5 meses , "conhecendo apenas'" não rolou sexo.. A gente se curte muuuuuuito, temos a mesma sintonia, mesmo foco nos trabalhos e estudos.. Ontem ele me mandou mensagem e ligou dizendo que quer me apresentar a família dele, só que eu acho que é muito cedo ainda, eu não estou preparada.

elas perguntam
4 4
eles respondem
20/12/2017 14h05
Nesse ritmo vocês vão ter a lua de mel no asilo.
anônimo
20/12/2017 14h05
Muito cedo, pede pra ele dar uma segurada pra não colocar o carro na frente dos bois.
anônimo
20/12/2017 14h30
Sempre será cedo.
Só faça as coisas que deseja no tempo que achar melhor pra vc.
Não viva pra agradar aos outros.
20/12/2017 14h33
Diga para q ele q ainda não se sente a vontade com essa ideia
elas respondem
20/12/2017 14h38
Até eu que sou caretona acho que 5 meses, já seria mais que o suficiente pra vc ter conhecido a família dele e ele a sua. Depois não venha aqui dizendo que ninguém quer te namorar, ninguém quer te valorizar, que só querem ficar e etc.
anônima
20/12/2017 14h42
Quantos anos tem?
anônima
20/12/2017 14h45
não é cedo se estão se curtindo, porém tenha cautela porque apresentar para família nem sempre quer dizer algo
anônima
21/12/2017 15h28
Conheça a família do rapaz, se joga seja feliz mulher!