Bom... minha amizade com a minha melhor amiga não está tão bem assim... hoje não somos mais amigas, má ainda tenho esperança!
Ela ficou brava comigo, por que teve um dia na escola, que ela não estava presente, ai tava eu e as meninas no recreio, ai uma dessas meninas gosta de um menino, e nós fomos falar com ele sobre isso, ai no meio de tudo isso, eu disse para ele que se ele não quisesse ficar com essa menina, poderia ficar com uma menina da minha sala (minha melhor amiga), mas isso foi uma brincadeira e nem se quer citei o nome dela, so que ai fui contar para ela, e ela ficou muitooo brava,falando que eu contei um segredo dela, mas não contei nada, depois de umas semanas, tomei coragem e falei com ela, e ela me desculpou, mas não perdoou, até ai estava tudo bem, até alguém falar para ela que EU disse que ela estava cm frescura e é mentira nunca iria falar isso, agr nós não se falamos, e acho que ela quef me esquecer, oque eu faço? Não quero esquecer ela... : (

elas perguntam
0 2
elas respondem
20/12/2017 14h11
Dê um tempo pra ela.
Olha, mesmo que vc tivesse falado o nome dela, isso não é motivo de ficar zangada se ela gostava do menino mas enfim....
Se você acha necessário, peça desculpas mais uma vez. Mande uma msg, não sei, sendo bem sincera e deixa.
A sua parte vc já fez, agora, se ela não quiser mais falar com vc dps disso, quem tá perdendo é ela.
Amizades as vezes ficam estremecidas mas quando é de verdade, elas permanecem.
Continue sendo uma boa amiga mas não paute sua vida nos outros porque as vezes você pode se magoar.

Ela vai voltar a falar com vc. Fique calma e boa sorte.
anônima
20/12/2017 14h49
Obg!