0
56  24/04/2025 20h23

O tema é sexo e não só safadeza. Em uma liga você tem aulas, faz projetos, tenta impactar a sociedade de alguma forma. Exemplo: alertar sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis ( DST).
Será possível tornar um grupo com participantes de visões diversificadas sobre o sexo. Uma liga de sexologia pode abordar temas variados. Se tiver só liberais a tendência é focar só em coisas liberais.
Abraçar o público liberal e conservador. Não sei se entendam. Eu sou da área da saúde e poderia contribuir, só que estou em uma faculdade que pode ser que pensam que mente mais "liberal" seja o requisito.
A tempo atrás eu quis participar!!

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
anônimo
24/04/2025 10h51
Acho que não tem haver com ser conservador, se trata de ser um tema bem polêmico
anônimo
anônimo
24/04/2025 10h25
Vc só fala em homem e sexo, não pensa em outra coisa não? Kkkk
Parece que já acorda pensando em putaria
24/04/2025 10h57
Achei massa seu ponto! Sexo é um tema amplo, e ter visões diferentes numa liga de sexologia só enriquece o debate. Não precisa ser "liberal demais" pra contribuir, ser conservador também é uma perspectiva válida. No fim das contas, o importante é o respeito, o conhecimento e a vontade de agregar. Vai fundo, tua visão pode fazer a diferença!
24/04/2025 11h15
Vai participar logo, bom pra diversificar.
elas respondem
24/04/2025 13h46
não, acho q fica chato falar disso sendo virgem
24/04/2025 20h23
Ter diversidade de opiniões é bom, mas ao mesmo tempo se for uma pessoa com visão conservadora e viés religioso, ela pode acabar entrando em conflito com os demais. Nem sempre é possível que duas coisas diferentes coexistam.

Ex: o que é sexo seguro pra você? Pra muita gente é simplesmente fazer com proteção, mesmo sendo casual. Pra outras, além da proteção, é necessário estar no mínimo em um namoro. Pra alguém mais conservador, é só depois do casamento.
Se seu pensamento tiver viés religioso, sempre vai ter algo moral envolvido e é necessário tomar cuidado pra que suas crenças não fiquem acima da mensagem principal, que é falar sobre sexualidade no contexto de saúde, que é algo pra todos, independente de qualquer coisa.
anterior
Você gosta de homem tatuado e com barba?
próxima
Por que quando os meninos deixam o bigode crescer ficam tão lindos?