Eu quero encontra-ló mas eu trabalho e ele quando sai do trabalho vai para a academia e no sabado e domingo eu não posso, acho que vou falar que não quero mais ve-lo o que faço

elas perguntam
4 5
eles respondem
20/12/2017 16h01
Ele prefere ir pra academia gritar "negativa bambam" e "tá saindo da jaula o monstro" ao invés de sair contigo? Hum.
anônimo
20/12/2017 16h00
Se organizar direitinho, todo mundo se encontra. RS
anônimo
20/12/2017 16h03
Kkkkk
anônimo
20/12/2017 16h11
Leia bem como vc fez essa pergunta... pqp
não o encontre e pronto.
elas respondem
20/12/2017 19h01
1º O que você faz durante o fds inteiro? Até domingo a noite?
2º Ele não pode matar um dia da academia? Fala sério.

E um almoço ou lanche no horário de intervalo do trabalho. E na semana que vem?

Sei la, isso parece desculpas pra não encontrar. Quem quer dá um jeito.

Tipo, teve um cara que me fazia companhia no caminho da minha casa até a academia. Era coisa de 10-15 min só, mas todo dia ele passava pra me ver.
20/12/2017 17h34
É só vocês planejarem, impossível que em nenhum momento surja um tempinho livre. Mas para isso, vocês terão que controlar a ansiedade
Mantenha contato do jeito que der com ele, e planejem esse encontro com calma.
anônima
20/12/2017 21h29
Ah
anônima
21/12/2017 15h56
questão de prioridades, se começa assim melhor nem começar, quando a gente quer sempre dá um jeito
anônima
21/12/2017 16h03
é meio desconfiavel ele preferir academia do quer ir te ver hein..