Sim,se ele fosse o meu amor,e me amasse também.
Eu iria amar ajudar ele a sair desse tipo de ciclo de desamor e autodestruição,eu iria com jeitinho ajudar ele a se gostar e ficar na linha. O que me faria desistir, seria ele não querer, aí ficaria impossível.
Mas se ele quisesse,eu o ajudaria na construção de novos hábitos,e de amor próprio,eu amo poder ajudar as pessoas a sentir alegria de viver,e alegria consigo novamente. Se recuperar,se resgatar,se reconstruir.
Não.
Quem ama cuida e quem não pratica nenhuma atividade física está destinado a enfrentar doenças futuramente e o cidadão ainda por cima não se alimenta bem, não daria certo cmg.
Um cara que não cuida de si mesmo vai cuidar de que nessa vida? Daqui a pouco tá igual aqueles caras dos quilos mortais. Dando trabalho pros outros porque não se deu o trabalho de cuidar de si mesmo.
Nosso corpo é nossa morada no plano material. Você cuida do seu trabalho, da sua relação, assim como cuida de si mesmo. A vida passa rápido, porque passar não sendo sua melhor versão?
Fora que passa impressão de preguiça e desleixo. Bora pegar uma trilha? Fazer uma viagem? Nah, bora pedir uma pizza e ver Netflix mesmo...