0
56  25/04/2025 12h34

Se já tem até a facção lá do "Morro de Israel" que já faz a conversão forçada dos habitantes para o evangelismo, imagina uma então que resolva implantar a sharia e começar uma jihad por desculpa para expandir... Claro que eles iriam ignorar as regras do islã sobre bebidas, drogas festas e mulheres e adaptar só o que convém (poligamia, talvez), mas tem essa possibilidade, né?

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
0 4
eles respondem
25/04/2025 12h26
nem sabia que tinha morro de israel
anônimo
anônimo
25/04/2025 12h29
Poderia, mas malandro só usaria isso para oq convém. Eles ainda continuariam usando e vendendo drogas, ainda beberiam, teria baile funk, continuariam sendo degenerados.
As únicas coisas que realmente fariam, seria a conversão forçada, punição para quem rouba, como cortar a mão, apedrejamento, essas coisas...
25/04/2025 12h29
Hunnn né dificil.de acontecer, o mundo esta em tempos de guerra
25/04/2025 12h34
No Brasil não existe essa possibilidade. Mas, nos EUA houve membros da seita Nação do Islã, uma organização religiosa de cunho racialista em que alguns membros se envolveram com gangues. Eles não implementaram a sharia, até porque a Nação do Islã é pouco ortodoxa, tendo em vista o Islã tradicional, mas eles tinham uma ética de conduta própria com seu ethos fundado nos ensinamentos da Nação do Islã.

No fim a religião possui em seu núcleo uma hermenêutica tão ampla que é capaz de abraçar no seu bojo até elementos contrários a seu próprio ethos, muitas vezes, um ethos que busca pureza espiritual, moral e ética.
anterior
Um cara te acha no Instagram e te chama para sair com essa proposta
próxima
Meninas, depilam dentro do bumbum também?