Imagine um relacionamento de 3 anos em que sua maior parte foi marcado por: brigas, ciúmes e insegurança ( da parte da mulher ) Essa mulher xingou, ofendeu e fez esse homem ter surtos de raiva que o obrigou a revidar. Ele deu tudo qnd ela estava desempregada e conseguiu um trabalho pra ela.. Ela já disse a ele o que nenhum homem tolera ouvir sobre sua intimidade (pênis pequeno, ruim de cama) e ele já fez o mesmo com ela inclusive disse que sua vagina é feia. Mas mesmo assim ele quis tentar continuar com ela é qnd ela se afastava ele ia atrás e insistia. Vocês acham que esse homem sentia amor por ela? O que fez esse homem tentar tantas e tantas vezes com uma mulher louca, ciumenta e insegura que não era muito bonita e nem muito boa na cama? Eles estão separados agora, e hj ela decidiu mudar de vida e de número pq evitar que mais tarde a história se repita pq isso cansou ao extremo, mas ela não sabe se consegue, pq fim de ano é uma época triste.

elas perguntam
5 4
eles respondem
20/12/2017 17h23
Porra, a paciência desse homem, o amor dele, é quase cinematográfico. E que mulher cretina, puta que pariu.
20/12/2017 17h38
que amor mais louco, mas confesso que gosto de uma mulher ciumenta.heheheh
anônimo
20/12/2017 17h21
Dois idiotas.
20/12/2017 21h46
Eu acho que pela paciência ele gostava de vc sim, porque relevava tudo isso e é só gostando da pessoa mesmo que a gente passa por cima de tudo... Vc vacilou!
anônimo
20/12/2017 23h01
Não era amor
Oh oh
Não era
Não era amor, era cilada...
elas respondem
20/12/2017 17h33
Isso é coisa de psicólogo. Que relacionamento triste.
anônima
20/12/2017 17h40
Toda história tem duas versões. Ela é creatina e ele tbm. Usar de sentimentos e problemas pra problemas pra prender alguém . Ele ja teve depressao, ele sabe o que é ser triste. Mas ele tá feliz hj, ele pode ficar abusando da minha sanidade pq ele tem várias pessoa se eu nao tenho ninguém que fique comigo depôs de uma grande tristeza.
anônima
20/12/2017 21h42
Ahhh
anônima
20/12/2017 21h46
Pode até ser amor, mas, não acho saudável! Acharia melhor terminar!