Você teria a coragem de fazer peeling de fenol ou cirurgias mais invasivas por fins estéticos?

-1
196
1a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
Eu até tinha vontade, mas é um pouco perigoso
Não sinto vontade de realizar qualquer procedimento estético.
Estou bem com minha aparência.
coragem teria, interesse, nunca tive
elas respondem
4
anônima
1a
Eu não, tem muitos casos de óbitos por aí.
Tenho, mas de fenol não. Já vi muita gente que fez isso com fenol e queimou o rosto, ou ficou com a pele prejudicada.
anônima
1a
Não preciso
anônima
1a
Não, esse peeling é muito invasivo e perigoso, tem outros procedimentos mais seguros, não sei porque tem gente que ainda faz isso