Eu não tenho coragem nem de ir até a cidade vizinha pra ver meus amigos, imagina viajar pra outro estado, só para "conhecer" alguém.
Só se eu estivesse apaixonado, tipo, bem louco e cego mesmo. Mas aí eu não estaria viajando apenas para conhecer e sim com a ideia de começar um relacionamento amoroso. Seria outra coisa. Um primeiro encontro.
Aí eu ignoraria completamente o fato de ser um pobre lascado e compraria uma passagem pra ver meu amorzinho que mora lá no interior de Rondônia — enquanto eu tô aqui, em São Paulo, kkkkkkkkkk.
Hoje em dia (após conhecer red pill e black pill) eu só viajaria se eu tivesse uma garantia de que a mulher está interessada em ficar comigo (e nao apenas em conversar).
E das mulheres que conheci pessoalmente, só me vem à mente 2 por quem eu faria isso (pelo menos pensando de forma rápida).
Primeiramente, eu nem perderia meu tempo conversando com alguém pela internet, '"segundamente" não me apego a ninguém pela internet, "terceiramente" não me locomovo mais que cinco quarteirões para conhecer alguem quanto mais viajar para outro estado e "quartamente", se o cara quiser me conhecer ele que viaje até minha cidade, nunca precisei correr atrás de homem.
Conversava com um paraense e ele veio me ver no rj
ficamos 2 anos juntos mais virtualmente q tudo e acabou n dando certo, a gente conhecia as famílias e tals mas a distancia gritou mais alto